Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Avaria da máquina

Norberto Paulo Grabulho
Norberto Grabulho apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
A garantia da minha máquina acabou no dia 30 12 2019, a Máquina não pica a cápsula de café e o café não sai, presumo até que seja a mola pasmada. Telefonei para a assistência técnica e disseram-me que estava fora da garantia e que tinha que pagar a reparação,com o valor total de 25 euros. A máquina nova , comprada no intermarché de mafra custou-me 24,99 euros, ora é um absurdo a Delta cafés ter uma política destas, reparação da máquina mais cara que o valor da máquina em nova. fico com muita pena mesmo, pois sou consumidor da Delta já há uns bons longos anos, e esta já é a segunda máquina que me avaria e me fica nova e que não consigo reparar pelo preço exurbitante que me é pedido.Já enviei um email à Delta mas ainda não obtive qualquer resposta. Como se pode cobrar um preço de reparação de uma máquina superior ao de compra da máquina? Ainda por cima a máquina terminou a garantia há um mês?
A máquina está nova e é uma pena ter que a deitar no respectivo lixo. : (
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
Delta Q
5 de fevereiro 2020
Estimado Cliente Norberto Paulo,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que o valor de 25€ inclui o transporte (recolha e entrega) e a reparação do equipamento. No entanto, iremos entrar em contacto telefónico de forma a clarificarmos a ocorrência.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Norberto Grabulho
6 de fevereiro 2020
Obrigado pela atenção e ficarei a aguardar o vosso contacto,
Com os melhores cumprimentos
Norberto Paulo
Norberto Grabulho
10 de setembro 2020
A Delta o que me disse disse foi , que faziam a reparação da máquina pelos 25€, ou seja pelo preço que eu a comprei no intermarché. Ainda sugeri que me fosse oferecido um voucher de 15 € pela entrega da máquina pela compra de uma nova, mas a Delta declinou a minha proposta. Por 25e comprei uma máquina no Pingo Doce, NOVA e com a qual me sinto bastante satisfeito até à presente data, já para não falar da qualidade do café, que é do melhor. Lamento que a Delta não faça de tudo para a satisfação do cliente. Por esta atitude da Delta eu nunca mais comprei nada nem comprarei nada da marca DELTA. E faço questão de passar a minha mensagem aos meus amigos quando pretendem adquirir uma máquina de café, a não comprarem DELTA. Lamento porque tenho muita estima pelo Sr. Comendador, que não merece que estes administradores pratiquem tal politica.