Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Avarias

Maria Macedo apresentou a reclamação

Pela terceira vez tenho uma máquina de café de cápsulas da marca Delta Q. Ao fim de pouco tempo a água deixa de passar pelo canal normal e passa a cair no recipiente onde caem as cápsulas. Está última foi-me oferecida por uma pessoa que não encontra a fatura mas, considero que não é apenas uma avaria , mas um defeito da própria máquina, dado o número de vezes que se repete o mesmo problema. Três máquinas com o mesmo problema não se justifica
03 Jan2020
Delta Q adicionou uma resposta

Estimado Cliente Pedro Frade,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, solicitamos que contacte o nosso Serviço ao Cliente através do número 00 800 20 50 20 50 (é necessário marcar os dois zeros iniciais), que se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, quando estiver junto da sua máquina Delta Q de modo a que seja dado seguimento interno à ocorrência.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

10 Jan2020
Maria Macedo adicionou uma resposta

Como podem verificar enviaram-me uma resposta destinada a um senhor " Pedro Frade". Presumo que seja engano......
Continuo a aguardar V/ resposta
Maria Macedo

13 Jan2020
17 Jan2020
Maria Macedo adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta.Será possível preverem a data para a resolução do problema? Os meus agradecimentos

17 Jan2020
Maria Macedo adicionou uma resposta

Hoje, dia 05/02/2020 continuo se dignem a enviar alguma resposta. Penso ser o mínimo que se pode exigir.
Aguaedo mais uma vez contacto

Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Maria Cristina Macedo,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que iremos entrar em contacto telefónico para iniciar o processo de assistência técnica da sua máquina Delta Q.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

Maria Macedo editou a reclamação
Maria Macedo está a aguardar resolução da marca