93.5
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Avarias

Maria Macedo apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020 (editada a 9 de fevereiro 2021)
Pela terceira vez tenho uma máquina de café de cápsulas da marca Delta Q. Ao fim de pouco tempo a água deixa de passar pelo canal normal e passa a cair no recipiente onde caem as cápsulas. Está última foi-me oferecida por uma pessoa que não encontra a fatura mas, considero que não é apenas uma avaria , mas um defeito da própria máquina, dado o número de vezes que se repete o mesmo problema. Três máquinas com o mesmo problema não se justifica
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
3 de janeiro 2020
Estimado Cliente Pedro Frade,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, solicitamos que contacte o nosso Serviço ao Cliente através do número 00 800 20 50 20 50 (é necessário marcar os dois zeros iniciais), que se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, quando estiver junto da sua máquina Delta Q de modo a que seja dado seguimento interno à ocorrência.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
10 de janeiro 2020
Como podem verificar enviaram-me uma resposta destinada a um senhor " Pedro Frade". Presumo que seja engano......
Continuo a aguardar V/ resposta
Cumprimentos
17 de janeiro 2020
Continuo a aguardar resposta.Será possível preverem a data para a resolução do problema? Os meus agradecimentos
5 de fevereiro 2020
Hoje, dia 05/02/2020 continuo se dignem a enviar alguma resposta. Penso ser o mínimo que se pode exigir.
Aguaedo mais uma vez contacto
5 de fevereiro 2020
Estimada Cliente Maria Cristina Macedo,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que iremos entrar em contacto telefónico para iniciar o processo de assistência técnica da sua máquina Delta Q.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
9 de setembro 2020
Hoje. dia 09/09/2020 a situação continua por resolver. Fui contactada pela empresa , confirmaram que a última máquina Delta Q ainda se encontrava dentro da garantia e pediram-me para a colocar em sítio acessível, com água e pronta a funcionar pois iria receber um telefonema de um técnico para se fazer um teste.

Até hoje continuo a aguardar.....não sei até quando.
Obrigada
Maria Cristina Macedo
11 de novembro 2020
Ao dia de hoje (1171172020) o asunto continua por resolver. Pediram-me que aguardasse o contacto de um técnico e que a máquina em causa deveria estar acessível para fazer um teste. Aguardo pacientemente o dito contacto. Será que estã a aguardar pelo final da garantia? Pergunto........
19 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resolução
Maria Macedo avaliou a marca
8 de fevereiro 2021

Após várias tentativas não recebi qualquer resposta da marca Delta Q, tendo ficado com 3 máquinas recentes avariadas, uma das quais dentro do período de garantia