Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas

Rui Martins apresentou a reclamação
20 de outubro 2017

Já por varias vezes que estive para fazer esta reclamação sobre as capsulas da marca Delta Q, Já há mais de meio ano que se pretendo um café em condições tenho que comprar outra marca de capsulas para a minha Delta Q caso contrario não tenho café em condições com as capsulas originais da maquina, Custa-me eu estar a pagar por 10 capsulas 3,29€ para conseguir tirar 1 café em condições. Numa demontração das novas maquinas da Delta Q falei sobre esta situação a qual me foi dita que deveria ter que descalcificar a maquina, coisa que todos os meses passei a fazer, resultado igual com as capsulas Delta Q o café sai pior que carioca de café, compro capsulas da marca Raza, tiram um café cremoso e em condições sendo ate de valor mais baixo que as capsulas da Delta Q. Eu pergunto se isto ira continuar e o que irão fazer para resolver este problema que já se anda arrastar há muito tempo. Compro DELTA Q - Café em Cápsulas intencidade 10 e DELTA Q - Café em Cápsulas Double.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2017
Delta Q
26 de outubro 2017
Estimado Cliente Rui Martins,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos mais uma vez toda a situação e todo o transtorno causado.

No seguimento da sua exposição, informamos que encaminhámos a mesma para tratamento internamente. Solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

Pedimos desde já desculpa pela demora e reiteramos que trabalhamos continuamente para manter a sua confiança e preferência.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
26 de outubro 2017
Bom dia
Depois do contacto efectuado pela Delta Q ha qual me veem dar entender que por ter usado outras marcas fui eu que a longo prazo gasto as peças da maquina e essa a razão de ela estar a tirar mal o café, conforme disse que faria aqui fica a imagem de 1 café tirado com as capsulas que comprei a pouco do lote 61927478 OPQ6 11/2018 CB2, onde ja tirei 3 cafés, o terceiro café que retirei saiu dessa forma, se for preciso mais fotos para vos mostrar que os vossos lotes de café vem com defeitos digam que eu mando.
Irei tirar mais 2 cafés depois do almoço e irei ver o resultado, entrando em contacto para agendar a vossa vinda para levantamento das capsulas para analise.

Cumprimentos

Rui martins
Rui Martins avaliou a marca
17 de outubro 2018

Acho que enviar um documento na maquina que foi para reparar ou verificação do problema sobre o que reclamo, a dizer que afinal a maquina não tem problemas e me dar 25% de desconto na compra de produtos da marca nas lojas delta Q, não ira fazer com que a minha opinião mude sobre as capsulas, documento esse que não tirei partido do mesmo.