Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Possuo uma maquina DeltaQ QOOLEVOLUTION PRETA V3.0, e por vezes adquiro capsulas compativeis continente. Em meados de Junho, comprei uma caixa de 10 unidades da marca continente, e quando ia para tirar um cafe, simplesmente nao saía. Quando fui ver a capsula, ela estava rachada de lado. Tentei tirar outro, rachou outra vez. Apenas consegui tirar 1 cafe. Levei o resto da embalagem e as amostras "partidas" no continente, e disseram-me que tinham defeito, para levar outra ou levar marca delta que era melhor. Pois bem, decidi levar delta. Ate á data de hoje, comprei sempre delta, e apenas me ia partindo uma ou outra, embora nao achasse que fosse normal mas nada de especial. No passado dia 16 Agosto, adquiri mais uma caixa marca delta, e simplesmente nao consegui tirar um unico cafe. As capsulas rachavam todas. No dia 17 por curiosidade, comprei outras capsulas compativeis pingo doce, e nao partem! Consegui tomar todos os cafes!!! Ou seja, capsulas que custam 3.48€ conseguem ser piores que capsulas compativeis de 1.99€??? É defeito das capsulas ou feitio das maquinas???

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
Delta Q
23 de agosto 2019
Estimado Cliente Manuel Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto!

No seguimento da sua exposição, verificámos que contactou o nosso Serviço ao Cliente tendo sida agendada a recolha da sua máquina para análise.

Aproveitamos para referir que as máquinas Delta Q foram desenvolvidas para uso exclusivo de cápsulas Delta Q, pelo que não garantimos o correcto funcionamento da máquina bem como a qualidade do café, quando são utilizadas cápsulas de outras marcas.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
Filipe Silva