Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas com defeito

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
10 de setembro 2016

Em cada embalagem existe um número indeterminado de cápsulas disfuncionais o que encarece substancialmente o produto.

DESCRIÇÃO DOS PROBLEMAS ENCONTRADOS
1- Em vez de café sai água limpa.
2- A textura e o paladar, do café, apresentam diferenças substanciais de cápsula para cápsula.

DESPISTAGEM
Segui um processo de clarificação das variáveis intervenientes na tiragem do café o que me
permitiu chegar às seguintes verificações:
1 - Quando apenas saía água, constatei que o selo de plástico rígido permanecia intacto.
2 - Forçando a sua quebra, exteriormente à máquina, verifiquei que, em relação a cápsulas
com desempenho correto, era necessário um esforço substancialmente mais intenso para originar a
rutura do referido selo.
3 – Quando uma cápsula deficiente é utilizada em várias máquinas diferentes o problema
manifesta-se de uma forma determinística o que exclui uma possível avaria da(s) máquina(s).

CONCLUSÃO
Todas as verificações (sem apoio de equipamento especializado para gerar resultados mais
concludentes) fazem crer que deve existir um problema no fabrico das cápsulas.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2016
Delta Q
12 de setembro 2016
Estimado Cliente Carlos Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, informamos que hoje 12-09-2016 a partir das 14:00h iremos estabelecer ligação para o seu número de telemóvel para que possamos apurar o ocorrido. É nossa pretensão efectuarmos junto do nosso departamento de Qualidade a análise das cápsulas Delta Q onde verificou esta inconformidade.

Mais indicamos que a nossa Linha de Apoio ao Cliente – 00 800 20 50 20 50, encontra-se disponível gratuitamente nos dias úteis das 09:00h às 22:00h, e através de e-mail, info@mydeltaq.com.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Carlos
19 de setembro 2016
Agradeço o apoio do Portal da Queixa e a disponibilidade da Delta Q na resolução do problema apresentado.
Roma e Pavia não se fizeram num dia... por isso ficaram agendadas acções só possíveis através da disponibilização que o fabricante demonstrou.
Com os melhores cumprimentos

Carlos Silva