Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas com defeito

Marco Cruz
Marco Cruz apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Desde há algum tempo, que venho reparando que algumas cápsulas da Delta Q simplesmente não trazem café. Por vezes tenho que gastar entre duas a três cápsulas para tirar um café em condições! Como se não bastasse o preço elevado de um conjunto de cápsulas, agora nem metade das mesmas consigo aproveitar. Por momentos pensei que fosse a minha máquina que estivesse avariada, mas já verifiquei que é um problema que também tem acontecido com outros utilizadores.
Espero que sejam tomadas medidas para melhorar o produto, ou terei que optar por outro serviço.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
Delta Q
10 de setembro 2020
Estimado Cliente Marco Cruz,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento da sua exposição, solicitamos que estabeleça ligação para o nosso Serviço ao Cliente - 00 800 20 50 20 50, que se encontra disponível gratuitamente nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, quando estiver junto do seu equipamento, para efetuarmos um despiste técnico com as cápsulas em questão e verificarmos o ocorrido para que possa ser analisado no Departamento de Qualidade do nosso Centro de Assistência Técnica, para que posteriormente lhe possamos transmitir uma resposta mais conclusiva.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.
Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Marco Cruz
Marco Cruz avaliou a marca
22 de outubro 2020

Apenas me foi indicado para contactar o suporte ao cliente, algumas cápsulas continuam a ser vendidas com defeito.