Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas com defeito - falta de resposta do apoio ao cliente

Nuno Pinho apresentou a reclamação

Efectuei uma reclamação relativa a cápsulas que comprei que apresentavam defeito, no dia 7 de Abril de 2020. No dia 14 de Abril recebo uma resposta ao meu e-mail a referir que estava em análise e que me iriam responder o mais brevemente possível. Hoje é dia 2 de Junho e ainda não recebi resposta.
Sempre tive uma experiência muito positiva com a Delta Q, ao ponto de recomendar a marca aos meus amigos, dada a qualidade dos produtos e atenção que costumavam ter com os clientes. Neste caso estou a achar estranho esta demora na resposta.
O problema em questão foi registado em cerca de 10 cápsulas da Edição Ricardo Costa em que as cápsulas deitavam fora a borra toda junto com o café.
Espero que esta falta de resposta tenha sido apenas uma falha pontual e fico a aguardar o vosso feedback. Obrigado pela atenção.
02 Jun2020
Delta Q adicionou uma resposta

Estimado Cliente Nuno Pinho,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento do seu e-mail, informamos que iremos entrar em contacto telefónico de forma a dar seguimento interno ao processo de análise de cápsulas Delta Q.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50)

Grupo Nabeiro – Delta Cafés

www.mydeltaq.com

Linha de Serviço ao Cliente: 00 800 20 50 20 50

Antes de imprimir…pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente!
AVISO DE CONFIDENCIALIDADE. Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s). Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma e, por favor, avise-nos de imediato através do endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado

27 Jul2020
Nuno Pinho adicionou uma resposta

Boa tarde, passado este tempo todo, esta situação ainda não foi resolvida... A Delta sempre me habituou a um tratamento exemplar, mas estou a ver que está a piorar bastante. Lamento que assim seja.

Nuno Pinho está a aguardar resolução da marca