93.5
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas compatíveis não funcionam

Aroalameix
Aroalameix apresentou a reclamação
8 de abril 2018

Comprei no Natal em promoção uma máquina Delta Q, a qual não me permite fazer o registo online pois supostamente a matrícula da minha máquina já está em uso (não sei como) onde ofereciam+1 ano de garantia e +30 cápsulas.
Depois no mercado Há cápsulas compatíveis com q Delta Q mas as mesmas não funcionam e por consequência a máquina já não funciona como era suposto com 4 meses de utilização.

Data de ocorrência: 8 de abril 2018
10 de abril 2018
Estimada Cliente Lara Pereira,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, verificamos o registo de duas máquinas Delta Q no seu perfil de cliente, tendo sido a mais recente adquirida em Dezembro de 2017 (uma vez que o registo se encontra incompleto as ofertas não se encontram ainda atribuídas).

No que diz respeito à utilização de cápsulas compatíveis com máquinas Delta Q, informamos que apenas podemos garantir o pleno funcionamento dos equipamentos e a qualidade do café extraído, quando utilizadas com as cápsulas Delta Q.

Neste sentido e para a podermos ajudar, pedimos que entre em contacto com a linha de Serviço ao Cliente que se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Ver perfil de
8 de abril 2018

Então você quer usar cápsulas “compatíveis” e vem reclamar com a marca?!? Não sabe que as marcas só recomendam, e não só, só garantem o bom funcionamento das máquinas com cápsulas originais?!