Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas de café danificadas

cristina nascimento
cristina nascimento apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2017

Comprei 1 pack XL de 4 embalagens de café Delta Q. Acontece que pelo menos em 2 embalagens de 20, as cápsulas não abriram e já não estou a contar com as que já aconteceu a mesma coisa. Em cada embalagem de 20 é raro as vezes em que isso não acontece, pelo que quero ser ressarcida, o mais depressa possível.
Com esta situação recorrente, estou a pensar seriamente em mudar de marca.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2017
Delta Q
13 de fevereiro 2017
Estimada Cliente Cristina Nascimento,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e tal como falado hoje telefonicamente, reiteramos que iremos entrar em contacto telefónico no horário combinado, quando estiver junto do seu equipamento, para efetuarmos um despiste técnico com as cápsulas em questão e verificarmos o ocorrido. Desta forma procuramos actuar com a maior brevidade e da melhor forma.

Caso se confirme a situação mencionada, recolhemos ambos os elementos através da transportadora Rangel para que possam ser analisados no Departamento de Qualidade do nosso Centro de Assistência Técnica, para que posteriormente lhe possamos transmitir uma resposta mais conclusiva.

Mais indicamos que para um rigoroso e eficaz controlo de Qualidade é aconselhável efetuarmos testes com as cápsulas e respetivo lote no equipamento em questão para a obtenção de um resultado mais fidedigno.

Mais indicamos que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50 e através do endereço electrónico info@mydeltaq.com.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Ver perfil de
12 de fevereiro 2017

Por acaso ocorreu-lhe contactar diretamente a Delta?