Delta Q

Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20
  • Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
    2710-162 Sintra
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas de café delta Q falsificadas

34203319
Ricardo Aveiro apresentou a reclamação

Inacreditável a forma como a Delta comercializa as cápsulas de café Delta Q de VÁRIAS qualidades, visto que já comprei em diversas superfícies comerciais e por mais uma vez verifico que a maior parte das cápsulas NAO TRAZ CAFE. Simplesmente vêem praticamente vazias, e em vez de beber cafés, bebo cariocas. Vergonhoso espero que tomem medidas para não enganarem mais nenhum consumidor. Ridículos!
05 dez 2019
Delta Q adicionou uma resposta

Estimado Cliente Ricardo Aveiro,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, assim como da nossa tentativa de contacto para o seu número de telemóvel, informamos que é nossa pretensão, efectuar junto do nosso departamento de Qualidade a análise das cápsulas Delta Q, onde verificou esta inconformidade.

Neste sentido, solicitamos que contacte com o nosso Serviço ao Cliente – 00 800 20 50 20 50, que se encontra disponível gratuitamente nos dias úteis das 09:00h às 22:00h, ou se preferir, indique-nos hora de contacto preferencial para podermos ajudá-lo a ultrapassar esta questão.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés