Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Capsulas de café inutilizáveis

Sonia Aveiro
Sonia Aveiro apresentou a reclamação
23 de junho 2016

Venho pelo presente, manifestar o meu desagrado relativamente aos vossos produtos Delta Q
Das ultimas três vezes que comprei as vossas caixas de cápsulas contendo 10 unidades, apenas 4 ou 5 é que conseguem obter o café. As restantes cápsulas não são de todo passiveis de serem utilizadas.
A minha reclamação em nada tem a ver com a qualidade do produto, café, mas sim na própria capsulas. Ontem perante um compromisso profissional importantes, não nos foi possivel utilizar esse produto.
Agradeço por favor, que me informe da possibilidade de nos indemnizar nessa situação!
Envio em anexo fotos comprovativas.

Obrigada.

Data de ocorrência: 23 de junho 2016
Delta Q
24 de junho 2016
Estimada Cliente Sónia Aveiro,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos todo o transtorno causado.

No seguimento do último contacto que tivemos, informamos que ficamos a aguardar que nos contacto quando estiver junto da sua máquina Delta Q e das cápsulas em questão.

Caso não seja possível resolver a situação nesse contacto, agendaremos a recolha do seu equipamento e das cápsulas, através da transportadora Rangel, de forma a que sejam verificadas no nosso Centro de Assistência Técnica, pelos nossos técnicos especializados e pelo nosso departamento de Qualidade, e assim podermos dar-lhe uma resposta mais conclusiva.

De forma a minimizar qualquer transtorno que esta situação lhe possa eventualmente causar, deixar-lhe-emos uma máquina de empréstimo.

Reforçamos o nosso agradecimento por nos dar a oportunidade de analisar a situação.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Equipa Delta Q