Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas de café ( que não deitam café)

Diogo Oliveira apresentou a reclamação
24 de junho 2016

boa tarde comprei 1 caixa de 10 cápsulas intensidade 10 (qalidus) Lote: 6172533 0PQ7 VALIDADE 07/2016 BA36 em que já gastei 7 cápsulas e simplesmente não dá o café , paguei 3.39€ e não bebi nenhum café. não posso aceitar ser prejudicado desta forma. ainda tenho 3 cápsulas, pelo que pretendo que a situação seja rapidamente resolvida.

Data de ocorrência: 24 de junho 2016
27 de junho 2016
Estimado Cliente Diogo Oliveira,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno que esta situação lhe está a causar.

No seguimento do contacto que fez para a nossa Linha de Apoio ao Cliente no dia 24/06/2016, confirmamos a recolha da sua máquina e das cápsulas , com a entrega de uma máquina de substituição, para o dia 28/06/2016.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Entraremos em contacto logo que tenhamos o resultado da análise.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Equipa Delta Q
7 de julho 2016
Estou bastante desagradado, têm a maquina convosco, a estafeta não levantou as capsulas para fazerem o teste ( pensava que era para reparar) ou seja a maquina gastou me 8 capsulas sem tirar café so deitou um pingo. enquanto se for com agua tira como se fosse o café .
dizeram que iam fazer de novo a entrega da maquina para mim, para depois voltar a devolver ?!?! não cabe na cabeça de ninguém, nem sou nenhuma criança para andar a brincar.
saliento tambem que essa maquina não tirou mais de 100 cafés, para uma maquina de 199€ fora as cápsulas ficou bastante cara!!!
a falta de qualidade dos artigos dela é notória , não tem um único risco está completamente nova. o suporte das cápsulas usadas de ferro ou aço começou a descascar , o que não aconteceria se o suporte fosse de qualidade.
ninguem teria a paciencia que eu tive convosco, bem como o desagrado que tenho tido relativamente ao vosso produto, dado isto só entregarei a maquina de substituição, com a minha máquina a funcionar, ou entao ficam com a minha e eu com a de substituição.apesar do valor da minha ser superior ( DELTA ALQUIMIA)
bem como as cápsulas que gastei e não consumi. e as que a estafeta disse para colocar no lixo, pois a Delta Não precisava delas.
se tiver que fazer reclamação por escrito no livro farei. pois sei que o portal da queixa não resolve as reclamações, apenas as ajuda a divulgar,
8 de julho 2016
Estimado Cliente Diogo Oliveira,

No seguimento do contacto que teve com uma das nossas supervisoras da Linha de Apoio ao Cliente, confirmamos que após análise e de forma a irmos ao encontro da sua satisfação, vamos proceder à análise da máquina mesmo sem as cápsulas.

Pedimos as nossas mais sinceras desculpas por não ter ficado claro que a situação estava em análise, pela informação transmitida pelo estafeta e por todo o transtorno que esta situação lhe está a causar.

Aproveitamos também para agradecer a amabilidade que demostrou no contacto e a oportunidade que nos está a dar na resolução e na recuperação da sua confiança.

Entraremos em contacto consigo logo que tenhamos a resposta dos nossos técnicos especializados.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
13 de julho 2016
boa noite , ontem dia 12 por volta das 19:30, ligou me um supervisor da linha de atendimento, a dizer que a máquina iria ser trocada pela minha alquimia, visto a minha não terem peças para a arranjar.
1 lugar, num dos vossos contactos para comigo, comunicaram me que iriam enviar penso que eram 3 caixas de cápsulas Delta , a senhora até me pediu para lhe dizer a intensidade, para me enviar , eu disse que poderiam enviar com a maquina, pois tinha gasto 7 capsulas sem tirar cafe + 1 do teste via telefone + 2 que nao levantaram mais 5 que nao levantaram por vontade da estafeta.
2 lugar disseram me que iriam arranjar a maquina gratuitamente, como não têm peças comunicaram me que teria de pagar uma diferença, cerca de 50€ para fazer up grade da maquina ao que eu nao aceitei porque me disseram que a reparaçao nao tinha custos para mim, disse que nao e que poderiam vir entregar a minha maquina , pois nao tencionava comprar mais café delta, pelo que me foi dito que iriam analisar o caso. ok.
3 lugar hoje quando me contactaram a dizer que iriam trocar por uma nova , ok tudo bem , quando falei nas 3 caixas de capsulas foi me dito que nao iriam enviar pois vao me dar uma maquina gratuitamente, o que tem isso a ver?! voltam com a palavra atras??? uma empresa dessa dimensao?! frisei isso ao movel, pelo que me continuou a dizer que a maquina ia ser oferecida.
uma maquina que tira cerca de 100 cafés e morre totalmente ( problemas na bomba, no termostato entre outros que me foram ditos?) a maquina ( alquimia) pelo preço dela é impossivel dar para tirar só 100 cafes , quando disse que não conpensava , nao percebi o que me foi dito.
por isso venho por este meio solicitar as ~3 embalagens de capsulas que me tinham dito que iriam enviar. com isto tudo apos a rececao da maquina e das capsulas virei aqui dar o caso como encerrado , e espero que vejam bem a forma de trabalhar e não hoje dizerem uma coisa e amanha outra. fico a aguardar o resto da soluçao do caso.
14 de julho 2016
reclamação resolvida pela Delta .
Diogo Oliveira avaliou a marca
1 de outubro 2017

deixei de consumir Delta!!

Porque não compra a do Pingo Doce? essas nunca falham

Tenho 2 Delta, problemas nas máquinas, problemas em conseguir cápsulas intensidade 10, até no Continente estão esgotadas a maioria das vezes.

Tenho uma Pingo Doce desde 2009 ou 2010, só há pouco tempo fiz a limpeza ao calcário e com vinagre, ficou a 100% e existe sempre cápsulas.

Delta já foi premiun, agora entrou na fase da valorizações das acções e o lucro interessa mais que a boa qualidade que havia!