Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas de café vazias

Diogo Oliveira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2017

comprei 1 embalagem de café de 10 capsulas QUALIDUS e todas elas apenas saiu agua!! retirei o lote: 6186336 OPQ6 02/2018 CB6 , algum problema se passou, agradeço que resolvam a situaçao

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2017
Reclamação Não resolvida.
Ligaram-me hoje pela manhã a dizer que não tinham como ajudar, nem pelo lote nem pela validade dizendo que processaram milhares e não têm forma de saber.
Neste momento tenho 6 cápsulas de café delta que quando usar, não comprarei mais Delta.
Podem vir levantar a máquina se assim o quiserem, pois é uma vergonha a pessoa ter de sair prejudicada.
Ligam para dar a reclamação como resolvida mas nem sequer resolvem e têm a iniciativa de resolver a mesma.
Nos comentários expostos em privado ( para a marca ) frisei também uma suposta oferta que não aconteceu.
Portanto vou mudar para a Nespresso , nem mais um cêntimo gasto convosco.
Lamentável os clientes ficarem prejudicados.
Sejam felizes com as cápsulas, falham na qualidade e depois não assumem!
Estimado Cliente Diogo Oliveira,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e tal como falado telefonicamente, temos todo o intuito de auxiliar e acompanhar esta situação, porém, para uma análise e tratamento devido pelo nosso Departamento de Qualidade, pedimos que guarde exemplares das cápsulas que apresentem anomalia, bem como os restantes exemplares por usar desse mesmo lote. Aquando do nosso contacto hoje, referiu possuir apenas o papel que identifica o lote.

Reiteramos que apenas desta forma poderemos recolher os exemplares para que possam ser analisados no Departamento de Qualidade do nosso Centro de Assistência Técnica, para que posteriormente lhe possamos transmitir uma resposta mais conclusiva e efectuar a devida retribuição.

Esclarecemos ainda que não verificámos nos contactos estabelecidos com a nossa Linha de Apoio ao Cliente, ou em qualquer uma das nossas plataformas de comunicação com o Cliente, menção à oferta de copos que refere. Pedimos que nos contacte com mais detalhes para que possamos analisar, uma vez não ter sido feita referência durante o nosso contacto telefónico.

Mais indicamos que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através no número 00 800 20 50 20 50 e através do endereço electrónico info@mydeltaq.com.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
19 de janeiro 2017
Fizeram o pedido para dar como resolvida a reclamação , claro que não aceito até me enviarem o que estou prejudicado!
Mais irei fazer reclamação por escrito numa das vossas lojas, assim depois terão de responder a entidades superiores! e acabar com que os clientes sejam prejudicados!!
quero resolução da reclamação!
19 de janeiro 2017
Foi me dito aquando a reclamação da maquina de café para aguardar a oferta de chávenas de café, mas pronto fazem o que querem, não queriam enviar não ofereciam.
Por não ter as capsulas terei de ficar prejudicado?!?! Não estou a reclamar simplesmente porque quero , estou a reclamar porque estou prejudicado!!!
Aguardo resolução da reclamação!
26 de janeiro 2017
Estimado Cliente Diogo Oliveira,

Agradecemos uma vez mais o seu contacto.

No seguimento da sua exposição e após análise interna a todo o seu historial de contactos com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, verificámos não existir qualquer referência a uma oferta de copos.
Informamos ainda que após verificações do registos das nossas interações podemos observar termos já procedido a trocas e ofertas excepcionais em processos anteriores como é do seu conhecimento.

Reiteramos que mantemos o intuito de o acompanhar em qualquer situação técnica e procurar sempre ir ao encontro da sua satisfação enquanto cliente Delta Q. No entanto, reforçamos que para o podermos fazer necessitamos que nos permita analisar e dar o devido tratamento às situações com todos os mecanismos necessários. Para isso, e tal como indicado telefonicamente, pedimos que guarde exemplares das cápsulas usadas que apresentem anomalia, bem como os restantes exemplares por usar desse mesmo lote. Apenas desta forma poderemos recolher os mesmos para que possam ser analisados e, após a devida análise, efetuarmos uma justa retribuição.

Mantemo-nos disponíveis para eventuais questões.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
17 de março 2017
Não voltei a comprar café Delta , nem volto a comprar enquanto enquanto não for resolvida a reclamação.
ate comprei 8 embalagem de cápsulas da marca continente e ofereceram me uma máquina.
portanto... só voltarei a comprar,quando ganharem vergonha e resolverem a reclamação.

Reclamação Não resolvida.
Portanto vou mudar para a Nespresso , nem mais um cêntimo gasto convosco.
Lamentável os clientes ficarem prejudicados.
Sejam felizes com as cápsulas, falham na qualidade e depois não assumem!

19 de janeiro 2017

quero resolução da reclamação!

19 de janeiro 2017

Aguardo resolução da reclamação!