Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas "Vazias ou danificadas"

Catia Lopes
Catia Lopes apresentou a reclamação
10 de dezembro 2017

Boa Tarde
Venho por este meio demonstrar o meu inteiro desagrado com a marca de cafés Delta Q. Ultimamente numa embalagem de 10 cápsulas consigo tomar apenas cerca de 5 cafés uma vez que na minha máquina algumas das cápsulas nem sequer dão para serem furadas e mesmo que as fure não sai café. Perante esta situação e para verificar se o problema não seria da minha máquina levei algumas dessas cápsulas que não davam na minha máquina para tentar tirar na máquina da minha sogra uma vez que ela usa também café da marca Delta Q e mesmo assim não é possível tirar café. Então dirigi me ao Modelo de Mozelos onde costumo comprar o café e levei as cápsulas que não davam e deram me uma embalagem nova mas como o problema ainda persistiu levei a máquina para arranjar a pensar que seria mesmo problema da máquina. Mas na quarta feira verifiquei que aconteceu a mesma situação com as cápsulas que a minha sogra tinha que embora sejam de diferente intensidade das minhas são na mesma da marca Delta Q Conclusão: O problema é mesmo das cápsulas.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2017
Delta Q
11 de dezembro 2017
Estimada Cliente Cátia Lopes,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que é nossa pretensão efectuar junto do nosso departamento de Qualidade a análise das cápsulas Delta Q, onde verificou esta inconformidade.

Neste sentido, iremos entrar em contacto telefónico o mais brevemente possível para podermos ajudá-la a ultrapassar esta questão.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com