Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Compra com oferta que não existe

Liliana Ferreira apresentou a reclamação
29 de abril 2020
No mes de Março fiz a compra de uma maquina delta Q,na qual oferece 50 capsulas e mais 30 após o registo da maquina,depois do registo efectuado disseram que iria receber a oferta em casa e ainda um jogo infantil para crianças, passou 1 mês e meio e nem oferta nem cápsulas, envio imensos emails ao apoio ao cliente sem resposta!ate enviar email a informar que iria apresentar reclamação pois a oferta na compra da maquina nao esta a ser verdadeira.
No dia 29 abril quase 2 meses depois recebo um email em como a oferta foi entregue no dia 8.04 ,ate hoje nunca recebi oferta nenhuma,comprei uma maquina que por lei teem que cumprir as normas e as ofertas mencionadas e nao estao a cumprir,ainda alegam que recebi a oferta onde todas as semanas envio mails a reclamar o mesmo!onde esta o comprovativo em como recebi a oferta?nao existe!eu nao recebi!tenho direito a receber pois a maquina foi comprada com oferta de cápsulas!quero que resolvam a situação de imediato ou devolvam o valor da maquina e levam na pois deixei de ter interesse na delta Q,o atendimento e péssimo ou melhor nem existe atendimento!e as ofertas sao uma farsa para compra da maquina!
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Delta Q
30 de abril 2020
Estimada Cliente Liana Ferreira,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e do seu anterior contacto com o Serviço ao Cliente Delta Q, informamos que a situação acima exposta se encontra já em análise interna.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
30 de abril 2020
Informo que continuarei com reclamação e ireo reclamar na defesa do consumidor, pois nao recebi oferta ,e o apoio ao cliente nao informa o cliente e nem sequer responde as questões colocadas,ignorando o apoio ao mesmo.
Liliana Ferreira avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Apoio ao cliente pessimo sem resposta mesmo dentro da garantia!apresentei reclamação on line