Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Delta q- 30 cápsulas grátis

Liliana Dias apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
No passado dia 29/08/2019 adquiri uma máquina delta Q modelo QOOL EVOLUTION, a qual incluia uma oferta de 30 cápsulas, que seriam enviadas via CTT após o registo da máquina no portal delta Q, num prazo médio de 3 semanas. No dia seguinte, 30/08/2019, fiz o registo da dita máquina e até hoje continuo á espera que as cápsulas cheguem.
Já contactei a delta Q duas vezes e foi me dito que estavam á espera da resposta dos CTT para se saber onde andam as 30 cápsulas, mas já passaram 10 dias do meu último contacto e ainda não obtive qualquer resposta.
Afinal tenho direito ás 30 cápsulas ou é apenas publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
Delta Q
18 de outubro 2019
Estimada Cliente Liliana Dias!

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e posterior contacto telefónico com o nosso Serviço ao Cliente, verificamos que a entrega da oferta das 30 cápsulas se encontra prevista no decorrer da próxima semana.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
25 de outubro 2019
Em resposta á minha reclamação foi dito que a entrega das 30 cápsulas de oferta estava prevista no decorrer desta semana, no entanto já chegámos ao final da semana e as ditas cápsulas não aparecem.
Posso acreditar na resposta que me foi dada ou já perdi o direito á oferta das 30 cápsulas.
30 de outubro 2019
Continuo á espera de uma resposta e das cápsulas.
Liliana Dias avaliou a marca
29 de novembro 2019

Tinha uma boa imagem da delta mas com esta situação que demorou quase 3 meses a ser resolvida, fiquei com a certeza de que não é o que diz ser.