Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Recolha para reparação de máquina na garantia

Vanda Covas apresentou a reclamação

Comprei uma máquina de café Delta Qlip em Fev/17 e, praticamente sem uso, a mesma começou a despejar completamente o reservatório de água quando desligada, saindo a água pela base da máquina.

Assim, desde o dia 27/Dez/17 que entro em contacto diversas vezes com a vossa assistência, através do 0080020502050, para agendar o levantamento da máquina que se encontra obviamente na garantia.
Desde esse dia que recebi já 4 agendamentos por parte da transportadora Rangel sem qualquer avanço pois a máquina não foi ainda recolhida:

1º sms agendamento: 28/12 das 9h-19h
2º sms agendamento: 28/12 das 9h-11h30
3º sms agendamento: 29/12 das 9h-19h
4º sms agendamento: 3/1 das 9h-19h

Acrescento ainda que um dos argumentos foi morada incorrecta quando tal não é verdade, a morada foi comunicada correctamente por mim (bastará ouvir a gravação da chamada). Estamos, por incrível que pareça, a falar de uma morada em plena Lisboa, e não de um lugar de difícil acesso.
No processo consta ainda o pedido de contacto prévio e confirmo que em nenhuma das ocasiões fui contactada pela transportadora Rangel.

Agradeço a rápida resolução desta questão, sendo que a esta altura já nada me poderá compensar de todo este transtorno. Terei de comprar ainda esta semana um nova máquina e muito provavelmente não será Delta...

05 Jan2018
Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Vanda Covas,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e dos anteriores contactos telefónicos, verificamos que a recolha da sua máquina Delta Q Qlip foi já efectuada.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Entraremos em contacto logo que o processo de assistência técnica se encontre concluído.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

05 Jan2018
Vanda Covas adicionou uma resposta

Cara equipa Delta Q,

A recolha da máquina não foi ainda efectuada, pelo que não podem ter verificado esse facto.
Existiu sim novo contacto telefónico da minha parte durante a tarde de ontem, sendo que ficou decidido que me terei de deslocar a uma loja própria (Saldanha) para entregar a máquina, tendo em conta a incompetência da empresa de transportes com a qual trabalham.
Fico prejudicada pois tenho mais esta deslocação, mas sinceramente já estou saturada de tantas ligações telefónicas e de tantos agendamentos falhados.
Agora só espero que cumpram o prazo dos 7 dias úteis que tanto apregoam para a devolução da mesma já reparada.

Melhores cumprimentos,
Vanda

Vanda Covas está a aguardar resolução da marca