Delta Q
Delta Q
Performance da Marca
93.5
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
78,3%
Taxa de Retenção de Clientes
76,2%
Ranking na categoria
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Encomenda

Resolvida
10/10
Célia Costa
Célia Costa apresentou a reclamação
10 de maio 2022
Depois de receber um e-mail de marketing fiz uma encomenda de uma promoção no site no dia 4 de maio. Li as condições e paguei no momento. Ora chegamos a dia 10 e a encomenda surge como em preparação desde dia 5. Liguei e o apoio ao cliente foi execrável. Não me deixam falar, sempre a interromper o que me deixou ainda mais irritada. Sou informada que vão contatar CTT expresso e abrir ocorrência. Ora se a mim a encomenda surge em preparação não me faz sentido contatar CTT expresso pelo que irei estar muito atenta a data de envio dos senhores. Disse que é indecente ser o cliente a contatar por um assunto destes e que no mínimo devia ter sido avisada. Respondem que as minhas preferências de e-mail não permitem. O quê???? Mas permitem marketing para gastar dinheiro não é??? Sei bem as minhas preferências. E isto tem a ver com atendimento ao cliente. Simples. E eu ainda terei de ligar para saber da situação porque mail não enviam. Condicionei a minha vida para receber uma encomenda que não chegou bem em 48 horas e até dei 72 horas de tolerância. E o vosso apoio ao cliente precisa de uma reciclagem nas boas práticas e gestão de conflito. Para concluir acho falta de respeito para com os vossos clientes e até tinha a marca em elevada consideração. A vontade que tive foi exigir o reembolso. Não tenho palavras para a falta de ética se profissionalismo. Quando questiono como me vão contatar sobre o assunto e se pode ser por mail (, também o trabalho) respondem que não é preciso. Hei-de receber SMS dos CTT expresso. Lamentável
Data de ocorrência: 10 de maio 2022
Delta Q
11 de maio 2022
Estimada Cliente Célia Costa,


Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e após o nosso contacto telefónico, verificamos que a ocorrência foi devidamente analisada e se encontra já ultrapassada.

Uma vez mais somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.


Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Célia Costa
Célia Costa avaliou a marca
10 de maio 2022

Um assistente não faz a marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.