Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Encomenda dada como entregue

Pessanha apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Venho por esta repudiar a situação de uma compra no valor de 45€ referente a uma campanha de café em que 240 cápsulas do mesmo ficava neste montante, acontece que fiz a compra e pagamento no mesmo dia 1-06-2020 e até hoge não me foi enviada, e ao ligar para os serviços hoge ás 9 horas foi me informado de que haveria uma qualquer situação da logística e que me informariam da situação, acontece que ás 17 como ninguém me ligou, acabei eu por ligar e saber o que se passa com a encomenda, e fui informado pela a operadora e que ficou gravado , e qual o meu espanto me informou de que eu já tinha recebido a encomenda no dia 4-06-2020, ora perguntei á menina onde está esse comprovativo de ter recebido a encomenda, resposta agora não é necessário assinar nada, devido ao COVD 19, pergunto mesmo que seja verdade, o que não acredito, eu pergunto, perguntem ao Sr. dos CTT a quem entregou a encomenda se era Branco, Negro, Amarelo, ou Azul, ou alto, magro, gordo, ou pequeno, a pessoa que recebeu a encomenda, pois eu não fui , e agora fico a arder com 45€? é inadmissível, já com a distribuidora que a Delta tinha trabalhava mal, mas com esta CTT piorou e muito
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Delta Q
9 de junho 2020
Estimado Cliente Vasco Pessanha,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que a ocorrência acima exposta se encontra em análise interna, nesse sentido, solicitamos que aguarde um contacto breve da nossa parte.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
9 de junho 2020
Boa tarde.

É lamentável ter gasto o montante no café, e de ser vosso cliente á uns bons anos e acontecer esta situação e a vossa colaboradora me responder que provavelmente a encomenda foi entregue a um seu vizinho ? eu não tenho vizinhos para receber as minhas encomendas a não ser como devem verificar nas minhas outras encomendas, que a única pessoa que por vezes recebe as minhas encomendas, é na mesma rua , mas num outro Nº , mas isso sou eu que vos informo quando faço a encomenda, o que não foi o caso, é lamentável esta situação, tive de ir comprar uma caixa XXL deste produto, quando já tinha gasto neste que não apareceu, mas vou vos dar o beneficio da duvida, e esperar que a situação seja regularizada em beneficio de ambas as partes , que espero e desejo seja para breve, para não ter de andar a comprar mais café, tendo este pago.
23 de junho 2020
Bom dia.

Para quando a resolução desta situação ? pois já vão cerca de 15 dias e até hoje continuo a espera de uma resposta, pois creio que já tiveram tempo para analisar a situação e me dar uma resposta, pois o mais afectado com esta situação sou eu, pois me vi sem o montante gasto de 45 € , e sem o café, agradecia uma resposta sobre a solução desta situação até final deste mês 30/06/2020 , caso assim não seja serei obrigado a tomar outras medidas em que a lei me protege sobre o assunto.
Cumprimentos.

30 de junho 2020
Olá boa tarde a todos os que possam ler esta.

Cumprimentos
Pessanha avaliou a marca
30 de junho 2020

Olá boa tarde a todos os que possam ler esta. A minha situação da encomenda extraviada pelos CTT, e que á foi informada a Delta Q de que eu tinha recebido a mesma , o que não aconteceu, a Delta resolveu a situação e como tal, venho por esta informar a todos os que possam ler esta, de que a situação foi resolvida , á Delta Q deixo aqui os meus agradecimentos pela resolução da situação, aos intervenientes que nela participaram para a resolução do mesmo. Cumprimentos