Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Encomenda portal

Teresa Afonso apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Fiz encomenda pelo site da DeltaQ no dia 08/07 e ainda não recebi a encomenda. Já fiz 5 contactos telefónicos junto da Delta e a resposta é sempre a mesma: Houve um problema com a encomenda, pedimos que aguarde pois iremos proceder ao reenvio. Deverá receber na próxima semana a encomenda."
Até agora não recebi nenhum sms, nem contacto telefónico. Não faço ideia se vou receber a encomenda e quando. Já pedi inclusive o cancelamento e reembolso da encomenda e dizem-me sempre para aguardar.
Não acho que seja uma forma de manter o contacto e o apoio ao cliente e parece-me que os prazos aceitáveis já foram ultrapassados. Vivo fora das cidades Lisboa e Porto onde há efetivamente lojas da Delta. Assim não tenho outra forma senão adquirir os produtos por encomenda, dado que nem todos os produtos estão disponíveis em mercados locais e aos mesmos preços.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Delta Q
6 de agosto 2020
Estimada Cliente Teresa Afonso,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e posteriores contactos com o nosso Serviço ao Cliente, informamos a sua encomenda se encontra já em fase de distribuição.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
7 de agosto 2020
Tenho a informar que recebi o contacto telefónico da Delta a informar do reenvio da encomenda. Já recebi sms dos CTT Expresso a informar que a encomenda chegaria hoje entre as 10h e as 13h.
Dado que ainda não recebi a encomenda liguei aos CTT que me dizem que só segunda feira é que entregam. E que a encomenda vai ficar num armazém que só espero que seja refrigerado dado o conteúdo.
Gosto dos produtos da Delta mas acho inadmissível o serviço de entrega o que faz com que não volte a encomendar nada.
Teresa Afonso avaliou a marca
10 de novembro 2020

A marca funciona bem no que diz respeito aos produtos mas o método de entrega não funciona porque depende dos CTT Expresso.