Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Entrega 2 vezes adiada sem justificações

Emília Esperança de Bastos Oliveira
Emília Oliveira apresentou a reclamação
18 de julho 2019

No dia 13 de Julho 2019 (sábado), constatei que a minha máquina "Delta Q - modelo QOOL 1.2" tinha avariado (não picava as cápsulas), no site da Delta, solicitei informações sobre a assistência técnica da máquina e qual seria aproximadamente o valor da mesma.
Na 2ª Feira (15 Julho) pelas 17h00, liguei para o telefone de apoio ao cliente da Delta Q (indicado no site www.mydeltaq.com) e falei com uma senhora que me disse que, entre a recolha, reparação e entrega da máquina deveria gastar mais ou menos 50€, dependendo da avaria, uma vez que a minha máquina já não se encontrava na garantia (expirou em Dezembro de 2018).
Como alternativa foi-me proposto fazer um "up-grade" à minha máquina por um novo modelo por apenas 59€, incluindo ainda um bónus de 80 Cápsulas à minha escolha, proposta que prontamente aceitei.
Após confirmar os meus dados pessoais (nome, morada, telefone, telemóvel e e-mail), informaram-me que efectuando o pagamento até às 22h00 desse dia (2ª Feira - 15 Julho), iria receber a minha nova máquina na próxima 4ª feira (17 Julho), escolhi um período de entrega das 10h00 ás 13h00 e enviaram-me por e-mail os dados para pagamento MB, efectuei o pagamento às 17h30 desse mesmo dia.
No dia 16 Julho, recebi 2 e-mails dos CTT Expresso e 2 também SMS com a confirmação da entrega da minha encomenda no dia 17 Julho (4ª Feira) entre as 10h00 e as 13h00 (o horário que tinha escolhido). - Tudo certo e tudo correcto.
No dia 17 Julho ás 15h15, liguei para o apoio ao cliente da Delta Q e informei que nada me tinha sido entregue pelos CTT. A resposta que tive foi que iriam verificar o que se tinha passado mas que ficaria agendado já para o dia seguinte (18 Julho) no mesmo horário: 10h00-13h00, mesmo sem ficar muito satisfeita acedi e fiquei a aguardar. Nesse mesmo dia recebi, outra vez, as mesmas informações dos CTT (2 e-mails e 2 sms) com a nova data e o mesmo horário...mas com a agravante de constar como motivo da não entrega "Destinatário ausente, Aguarda agendamento de nova entrega" o que não correspondia de todo à verdade...ninguém gosta que lhe mintam e muito menos que lhe chamem mentirosa publicamente quando sabemos que os factos não foram esses...
Para meu espanto, ou não, hoje (18 julho) voltaram a falhar a entrega e certamente vão voltar a dizer que não estava em casa... pelas 14h30 liguei para o apoio ao cliente da Delta Q, e mais uma vez, não sabiam dar qualquer resposta nem sabiam o que se passava.
A paciência tem limites e os meus tinham chegado ao fim...peço para cancelar a encomenda e para me devolverem o dinheiro que iria comprar uma máquina nova na concorrência e a resposta foi que não tinha problema, apenas que enviasse o comprovativo da titularidade da minha conta bancaria e o meu IBAN que no prazo de 30 DIAS (30 DIAS!!!) me devolveriam o valor que eu tinha pago.
Não aceito nem compreendo que tal seja possível...o RIDÍCULO de me tentarem fazer de estúpida, sem sequer me respeitarem como cliente ou pela minha idade...vou ficar 30 DIAS sem poder comprar uma máquina de café na concorrência porque a DELTA não me devolve o que é meu!!!
NÃO RECOMENDO COMPRAS PELO SITE www.mydeltaq.com
(já sei que vou levar com a resposta tipo da Delta: bla, bla, bla, lamentamos e etc...).
Emília Oliveira

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Delta Q
19 de julho 2019
Estimada Cliente Emília Oliveira,

Compreendemos o seu desagrado e uma vez mais lamentamos a experiência menos positiva que teve com a nossa marca.

É pretensão da Delta Q prestar um serviço eficaz e de confiança, pelo que ficámos bastante desapontados por não termos alcançado a sua satisfação.

A situação encontra-se devidamente registada, tendo sido já solicitado o cancelamento do agendamento de entrega da nova máquina Delta Q. Estamos a aguardar que nos envie o comprovativo de IBAN, onde conste o nome do titular da sua conta bancária, para que possamos proceder ao reembolso, cujo prazo máximo é de 30 dias.

Obrigada e continuação de uma boa semana.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
Emília Esperança de Bastos Oliveira
Emília Oliveira avaliou a marca
12 de agosto 2019

Enquanto continuarem com os CTT Expresso como distribuidores nunca mais irei comprar nada pelo site da DELTA. Já informei o Departamento de Atenção ao Cliente da Delta sobre este facto mas dizem que nada podem fazer... Infelizmente as empresas preocupam-se mais com as "reduções de custos" do que com a manutenção e satisfação dos seus clientes. Fidelização?? assim nunca; pelo contrário...