Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Esta máquina de café é demasiado fraca em qualidade e lamentavelmente já comprei duas iguais

Cinha Cardoso apresentou a reclamação

HÁ DOIS ANOS - CADA ANO UMA MAQUINA É CLARO - QUE ANDO A COMPRAR A MÁQUINA DE CAFÉ DA DELTA, REF. QOOL EVOLUTION, TENDO SIDO A ULTIMA AQUISIÇÃO NO LIDL, NO DIA 12.12.2018, E AS DUAS NAO DURAM UM ANO PRATICAMENTE. O SISTEMA DE RECOLHA E RECENTAMENTO DA CAPSULA AVARIA, AS BORRACHAS INTERNAS QUE AGARRAM AS CAPSULAS SALTAM PARA O DEPOSITO DA CAPSULAS E O CAFÉ NAO SAI... ACONTECEU ONTEM O ULTIMO INCIDENTE.
PORTANTO RECOMENDO QUE NAO COMPREM PORQUE APESAR DO PREÇO SER ACESSIVEL, 49,90 EUROS, NAO VALE A PENA INVESTIR EM MATERIAL TÃO FRACO.
É PENA, PORQUE QUANDO FUNCIONAM O CAFÉ É BOM, SAI ESPUMADO E SABOROS.
ASSIM, EMPRESA DELTA-SR. COMENDADOR NABEIRO, ESOU MUITO DESGOSTOSA COM A VOSSA MAQUINA DE CAFÉ E NAO VOU COMPRAR MAIS NENHUMA ….
MAS PRIMEIRO QUERIA SABER A VOSSA OPINIAO E COMO ME PODEM RESSARCIR DESTAS DUAS LAMENTAVEIS AQUISIÇÕES…
SERÁ QUE O NOVO MODELO TEM MAIS ROBUSTEZ? É MELHOR ??
AGUARDO OS VOSSOS COMENTÁRIOS COM ALGUMA URGENCIA PORQUE TENHO QUE PROVIDENCIAR A COMPRA DE OUTRA MAQUINA DE CAFÉ EXPRESSO.
OBRIGADA
JANEIRO, DIA 16, 2020

17 Jan2020
Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Graça Correia,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, solicitamos que contacte o nosso Serviço ao Cliente através do número 00 800 20 50 20 50 (é necessário marcar os dois zeros iniciais), que se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, quando estiver junto da sua máquina Delta Q de modo a iniciarmos o processo de assistência técnica.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

Delta Q está a aguardar resposta do utilizador