Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Falta de reembolso

Vitor Veiga apresentou a reclamação
19 de agosto 2017

Em 9 de Julho encomendei online uma máquina Delta Q a qual paguei de imediato.
A entrega foi bem rápida.
Após cerca de uma semana de experiência cheguei à conclusão que a máquina não me servia pois os cafés saíam com a água pouco quente.
Entrei em contacto com a Empresa e fiz saber que ia devolver a máquina pelos motivos citados o que foi aceite.
Conforme solicitado enviei a informação do meu IBAN para o crédito do valor pago, no dia 19 de Julho.
Foi-me comunicado que o valor seria creditado no prazo máximo de 30 dias. Embora estranhando este prazo tão dilatado, aceitei.
O que é certo é que, hoje dia 19 de Agosto, ainda não recebi qualquer valor. Não só não tenho máquina como não tenho o valor pago.
Algo vai mal nesta Empresa criada com tanto labor por um Homem bom e que estará a leste desta situação.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2017
Delta Q
21 de agosto 2017
Estimado Cliente Vitor Veiga,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e do nosso contacto telefónico, agradecemos a sua disponibilidade e compreensão relativamente ao processo de reembolso que se encontra a decorrer.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
24 de agosto 2017
Boa noite

Grato pela difusão da resposta.
Esta resposta não altera a razão da minha reclamação. Enquanto não houver reembolso tudo estará na mesma. Isto é só uma promessa.

Cps

26 de agosto 2017
Bom dia

No seguimento da reclamação apresentada sobre o assunto da falta de reembolso correspondente à devolução de uma máquina de café Delta Q, venho por este meio informar que o assunto se encontra absolutamente regularizado com a minha inteira satisfação.
Recebi ontem, dia 25 de Agosto, uma chamada telefónica do dono da Empresa Delta, Sr. RUI NABEIRO, o qual se prontificou a resolver a situação de imediato, o que aconteceu.
Louvo a atitude do Sr. RUI NABEIRO que me sensibilizou e que me continua ainda a fazer acreditar nas pessoas.
Pessoas como este SENHOR já vão escasseando.
Vitor Veiga avaliou a marca
26 de agosto 2017

Espero que os elementos que constituem a Empresa Delta consigam apreender todo o conceito humano que tem o seu Proprietário

O Comendador Rui Nabeiro é único e insubstituível! É pena que pelo menos uma pessoa responsável da Delta q que tentei por diversas vezes contactar a propósito de um outro assunto não tenha a cultura de empresa que esse Senhor sempre imprimiu nesta grande empresa e marca nacional. Infelizmente como todos nós não é omnipresente e não pode chegar a todas, mas é pena...