Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Incompetência no serviço de garantia

Maikel Silva
Maikel Silva apresentou a reclamação
5 de março 2018

No dia 24/11/2017 comprei uma maquina delta q evolution que me avariou em Fevereiro de 2018, entre tanto me dirigi no estabelecimento onde comprei para deixar a maquina na garantia, onde o vendedor disse-me que era mais rápido se entrasse em contacto com a linha de garantia da delta q que eles entregavam em menos de um mes.
Entrei em contacto a primeira vez no dia 26 de Fevereiro e agendaram a recolha da maquina para o dia 01/03/2018 entre as 16h a as 19h, não apareceu ninguém. Entro em contacto no mesmo dias as 20h para saber o que tinha acontecido, o que me foi dito foi que tinha que esperar pois iriam ver o que aconteceu com a transportadora (os Correios) e que iria ter que esperar um contacto da parte da delta. ok
No dia 02/03/2018 ligam-me por volta das 13:56h para fazer um novo agendamento para o dia 05/03/2018 com a hora de recolha da 08:00 as 10:00, para meu espanto também não apareceu ninguém. Ligo novamente para a delta para informar que não apareceu ninguém e o processo e sempre o mesmo: -Vamos ver o que aconteceu com a transportadora, de seguida ligam novamente para agendar um novo dia.

Data de ocorrência: 5 de março 2018
Delta Q
6 de março 2018
Estimado Cliente Maikel Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, pedimos antes de mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao ocorrido, pois situações como a que descreveu não se coadunam com os nossos padrões de qualidade. Nesse sentido confirmamos que o assunto se encontra em análise de modo a evitarmos que este tipo de ocorrências voltem a surgir.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés