Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Máquina 3 vezes avariada dentro da garantia

Mourão apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Tenho uma máquina delta d cool evolution desde fevereiro de 2018. Em Maio avariou, foi para a Delta e veio na mesma sem funcionar. Voltei a reclamar, por duas veses que estava agendado virem-na buscar e não vieram, finalmente vieram foi devolvida "reparada".
Ausentei-me por um período de 2 meses e na semana passada voltou a avariar. Reclamei na segunda feira, dia16 de Setembro, ficaram de vir buscá-la a 17 e não vieram. Voltei a reclamar, marcaram nova data e horário de recolha para hoje, 19 de Setembro e mais uma vez não vieram.
Entretanto, em todas s reclamações avisei que tinham que telefonar para abrir a porta por a campainha estar avariada. A morada estava mal identificada por erro da Delta. Só esta semana já fui kbrigada a ficar 2 manhãs em casa.
Uma máquina que, dentro da garantia avaria 3 vezes no espaço de 4 meses não é com certeza de marca a aconselhar, ainda mais com este serviço pós venda.
Pretendo que me seja restituido o valor da máquina, uma vez que não me serve este tipo de serviço, uma máquina de café que não tira café e uma assistência pós venda que não funciona e ninguém se responsabiliza.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
Delta Q
20 de setembro 2019
Estimada Cliente Ana Mourão,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua máquina deu hoje entrada nos nossos serviços e aguarda uma análise profunda por parte dos nossos técnicos. Neste sentido, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado, com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
25 de setembro 2019
Continuam a não cumprir. Após telefonema da Delta Q em que informaram que hoje, 25 de Setembro, entre as 10 e as 13 horas, ser-me-ía entregue uma nova máquina, uma vez que se confirmava a avaria da anterior, tal não foi cumprido, ninguém apareceu com a nova máquina nem houve qualquer telefonema com uma explicação. Mais uma manhã de trabalho perdida.
Assim, reitero que não pretendo qualquer máquina e pretendo ser ressarcida do valor da minha, avariada dentro da garantia, uma vez que esta empresa já me provou que não presta um serviço de qualidade.

Cristina Mourão
Mourão avaliou a marca
18 de novembro 2022

A empresa portou-se bem. O funcionário encarregue de levar e devolver a máquina foi incompetente. Por diversas vezes marcou para vir recolher a máquina e não apareceu nem nada disse.