Delta Q
Delta Q Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
93.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
76,9%
Taxa de Retenção de Clientes
76,2%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Máquina 3 vezes avariada dentro da garantia

Resolvida
3/10
Mourão
Mourão apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Tenho uma máquina delta d cool evolution desde fevereiro de 2018. Em Maio avariou, foi para a Delta e veio na mesma sem funcionar. Voltei a reclamar, por duas veses que estava agendado virem-na buscar e não vieram, finalmente vieram foi devolvida "reparada".
Ausentei-me por um período de 2 meses e na semana passada voltou a avariar. Reclamei na segunda feira, dia16 de Setembro, ficaram de vir buscá-la a 17 e não vieram. Voltei a reclamar, marcaram nova data e horário de recolha para hoje, 19 de Setembro e mais uma vez não vieram.
Entretanto, em todas s reclamações avisei que tinham que telefonar para abrir a porta por a campainha estar avariada. A morada estava mal identificada por erro da Delta. Só esta semana já fui kbrigada a ficar 2 manhãs em casa.
Uma máquina que, dentro da garantia avaria 3 vezes no espaço de 4 meses não é com certeza de marca a aconselhar, ainda mais com este serviço pós venda.
Pretendo que me seja restituido o valor da máquina, uma vez que não me serve este tipo de serviço, uma máquina de café que não tira café e uma assistência pós venda que não funciona e ninguém se responsabiliza.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
Delta Q
20 de setembro 2019
Estimada Cliente Ana Mourão,
 
 
Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.
 
No seguimento da sua exposição, informamos que a sua máquina deu hoje entrada nos nossos serviços e aguarda uma análise profunda por parte dos nossos técnicos. Neste sentido, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado, com a maior brevidade possível.
  
Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com                      
Mourão
25 de setembro 2019
Continuam a não cumprir. Após telefonema da Delta Q em que informaram que hoje, 25 de Setembro, entre as 10 e as 13 horas, ser-me-ía entregue uma nova máquina, uma vez que se confirmava a avaria da anterior, tal não foi cumprido, ninguém apareceu com a nova máquina nem houve qualquer telefonema com uma explicação. Mais uma manhã de trabalho perdida.
Assim, reitero que não pretendo qualquer máquina e pretendo ser ressarcida do valor da minha, avariada dentro da garantia, uma vez que esta empresa já me provou que não presta um serviço de qualidade.

Cristina Mourão
Mourão
Mourão avaliou a marca
18 de novembro 2022

A empresa portou-se bem. O funcionário encarregue de levar e devolver a máquina foi incompetente. Por diversas vezes marcou para vir recolher a máquina e não apareceu nem nada disse.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.