93.8
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Máquina café com defeito

Carla Carvalho
Carla Carvalho apresentou a reclamação
24 de março 2023 (editada a 28 de março 2023)
Comprei uma máquina Delta Qool evolution na Rádio Popular.
Passado um ano e pouco avariou-se.

A máquina, ao tirar-se um café, deita metade do café para dentro do depósito de cápsulas.

Dirigi me à Radio Popular e a maquina foi para reparação para a Delta. No entanto, voltou igual !!

Contatei a Rádio Popular, não trocam a máquina nem devolvem o dinheiro. Disseram me que a Delta não aceita que a Rádio Popular troque as máquinas nem podem devolver o dinheiro.

Contatei diretamente a Delta Q e dizem-me que não trocam a máquina e que tem que ir outra vez para reparação.
Ainda me disponibilizei para receber uma máquina usada enquanto a minha vai para reparação, mas nem isso fazem.

Ou seja, já estive sem máquina uma vez e vou ter que ficar outra vez sem máquina.
Atenção que uso / preciso de uma máquina em casa todos os dias.

Não é aceitável a máquina ter ido para reparação e ter voltado igual ! E não dão nenhuma solução a não ser ir para reparação outra vez !
Não é aceitável, tendo sido um erro da Delta, não terem uma solução que minimize os inconvenientes para o cliente.
Tem que ir outra vez para reparação e entretanto, o cliente que se l*xe !!

PS: solicito que eventuais contatos sejam por email, não por telefone.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
28 de março 2023
Estimada Cliente Carla Carvalho,

Agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção lamentando, desde já, todos os incómodos e transtornos causados.

Informamos que a reclamação apresentada foi encaminhada internamente para análise e tratamento, pelo que com a máxima brevidade iremos dar uma resposta detalhada às questões que suscita.

Somos gratos pela oportunidade que nos facultou ao apresentar a sua reclamação, de melhoria dos nossos serviços, bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
5 de abril 2023
Estimado(a), Carla Carvalho.

No seguimento da exposição número 90653023, apresentada no dia 2023-03-24, confirmamos que a questão que motivou o seu contacto encontra-se resolvida.

Caso tenha alguma questão adicional, informamos que estamos totalmente disponíveis, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes:

• Telefone: 00 800 20 50 20 50 (chamada gratuita)
• Email: info@mydeltaq.com

Equipa de Apoio ao cliente | Delta Q
Carla Carvalho
Carla Carvalho avaliou a marca
12 de abril 2023

Maquinas de café cheias de defeitos e avarias