Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Maquina continua avariada após reclamação

Miguel Freire apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2022
Bom dia

Ando a ficar extremamente desiludido com a delta, a maquina dentro da garantia avariou, antes de enviar a maquina para a garantia gastei dinheiro em descalcificantes a ver se resolvia o problema e fartei-me de estragar cápsulas de café.
Liguei para a linha de apoio e foi agendado a recolha da maquina, fico 2 semana sem maquina, ao chegar vou beber café e a maquina esta exatamente igual, fui experimentar uma cápsula de uma outra gama, nao fosse algum problema daquela serie de cápsulas e foi exatamente a mesma coisa.

Sai mais café para o compartimento das cápsulas do que para o sitio que devia sair o café, o café é uma rotina essencial e já nao bebo um café decente há bastante tempo.

Voltei a ligar para a linha de apoio ao cliente e a soluçao apresentada é a mesma, mais 15 dias com a maquina em reparação e tenho que arranjar soluções para estar alguém em casa para entregar e receber a maquina. A Delta nem sequer tem uma linha para reclamações.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2022
Delta Q
Estimado Cliente Miguel Freire,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que contactou o serviço ao Cliente Delta Q e que o processo de assistência técnica se encontra já a decorrer.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Bom dia

Ou seja fica tudo na mesma e não fazem nada?
2 de março 2022
A Delta deu-se ao trabalho de ler o que escrevi? Ou simplesmente copiou e colou a resposta standard para todas as reclamações?

Nunca pensei que o apoio ao cliente da Delta fosse tão mau.
18 de março 2022
A experiência com a delta tem sido um autêntico pesadelo. É a 3 vez de seguida que a máquina vai para a garantia... Trocam peças diferentes e vem sempre na mesma.

1 vez levou bomba de água. Vinha exactamente igual

2 vez levou uma válvula da purga, vinha ligeiramente melhor, mas uma treta na mesma

E agora está agendada 3 recolha da máquina...
Já para não falar que nem sequer há uma linha para reclamações e começo a achar que andam a gozar com a minha cara.
Miguel Freire avaliou a marca
1 de abril 2022

Desiludido com a delta, 3x ida da máquina para a garantia. Perda de tempo abismal