93.5
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Máquina deltaq vedantes

Eduardo Matias
Eduardo Matias apresentou a reclamação
1 de março 2023
Venho reclamar á DeltaQ cafés porque não podem vender os vedantes e o-rins que se estragam com facilidade e não se vendem cá fora, uma vez que comprei a máquina á DeltaQ, são obrigados por lei a fornecer peças para substituição. E quero respostas concretas e sérias e não respostas automáticas como costumam dar.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
10 de março 2023
Estimado Cliente Eduardo Matias,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que a mesma está em tratamento a nível interno.
Agradecemos a sua amabilidade para aguardar um contacto da nossa parte, que será efetuado com a maior brevidade possível.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
28 de março 2023
Estimado Cliente Eduardo Matias,

Agradecemos, antes de mais, a reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, verificámos que já foi contactado pela nossa Linha de Apoio ao Cliente e conforme solicitado, aguardamos o envio de uma fotografia do local referente à peça para que a situação se seja analisada a nível interno.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés