Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Máquina do cafe

catarina raquel figueiredo almeida
catarina almeida apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Em outubro de 2021 comprei uma maquina deltaq que entretanto avariou, isto é, o encaixe das cápsulas estragou. Entretanto pedi para arranjar a máquina pois estava dentro da garantia. A resposta por parte da delta foi que a maquina iria para reparação. Nunca a levantaram. Depois desta situação comprei outra máquina que também avariou, com o mesmo problema. Tenho duas máquinas avariadas num espaço de tempo inferior a um ano. Como também tenho cápsulas que já não posso utilizar
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
29 de setembro 2022
Estimada Cliente Catarina Almeida,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e após análise interna, informamos que foram efectuadas várias tentativas de contacto de no decorrer do seu pedido de assistência técnica. Neste sentido, iremos proceder a novo contacto, no entanto, relembramos que a a nossa linha de Serviço ao Cliente se encontra disponível através do número gratuito 00 800 20 50 20 50, nos dias úteis entre as 9h e as 22h e Sábados e Domingos entre as 9h e as 18h.

Uma vez mais somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

29 de setembro 2022
Já tentei telefonar para a linha de apoio e nunca atendem, por mail não me tratam do assunto e quando estou nas aulas não posso atender telefonemas. Tag maquina numero 1: 8F85LTPP20. TAG maquina numero 2:0N97H14V9N
4 de outubro 2022
Estimada Cliente Catarina Almeida,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, informamos que procedemos ao envio de e-mail de forma a agilizarmos um contacto e dar continuidade ao processo de assistência técnica.

19 de outubro 2022
as máquinas já foram enviadas para reparação. estou à espera de retorno sobre situação.
20 de outubro 2022
Estimada Cliente Catarina Almeida,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, informamos que os equipamentos foram já rececionados nas nossas instalações, estando já o processo de assistência técnica a decorrer. Neste sentido, os mesmos serão entregues nas datas indicadas no anterior contacto telefónico.

27 de outubro 2022
boa noite,
estou à espera das máquinas. depois da reparação, enviarei feedbak sobre a mesma.
10 de novembro 2022
Estimada Cliente Catarina Almeida,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o prazo de resposta.

No seguimento da sua exposição, informamos que o processo de assistência técnica se encontra finalizado, sendo que, os equipamentos foram entregues através do operador logístico CTT Expresso.

Uma vez mais, somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

catarina raquel figueiredo almeida
catarina almeida avaliou a marca
19 de janeiro 2023

máquinas têm que ser melhoradas, o café é bom