Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Maquina em garantia com avaria

Jose Ribeiro
Jose Ribeiro apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Em Julho de 2018 adquiri através de campanha de trocas uma maquina Delta . Constatei recentemente que a maquina não funcionava corretamente e como tinha registado a maquina no site da marca dirigi-me a esta para a reparação.
Por duas vezes os CTT Expresso não fizeram a recolha da maquina , e já fiz Reclamação Nº 32132019 e outras tantas vezes apos dias de espera fui contactado telefonicamente pela empresa a reagendar a recolha por uma alegada falha no sistema.
Estou desde dia 19 sem maquina de café e desde dia 23 com a mesma dentro duma caixa á espera da recolha. Nível de Garantia é zero !
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
Delta Q
27 de setembro 2019
Estimado Cliente José Ribeiro,

No seguimento da sua exposição e do seu contacto telefónico de hoje 27-09-2019, verificámos que foi reagendada a recolha da sua máquina para dia 30-09-2019.

Compreendemos o seu desagrado e uma vez mais lamentamos a experiência menos positiva que teve com a nossa marca. Toda a situação reportada e a sua insatisfação ficaram registadas para que sejam devidamente analisadas. Neste sentido, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Jose Ribeiro
Jose Ribeiro avaliou a marca
3 de outubro 2019

Neste momento , nada a assinalar, o produto em garantia foi reparado e chegou em condições . Obrigado.