Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Máquina Qool Evolution

António Rodrigues apresentou a reclamação

No passado dia 23/08/2019, comprei uma máquina de café Delta QOOL EVOLUTION, na Worten em Peniche!
Na embalagem da referida máquina, e num dos folhetos que vinham dentro, a Delta Q informa que oferece 30 cápsulas Delta Q aleatórias + 1 ano extra de garantia, após ser feito o registo da máquina comprada!
Feito esse registo, recebi alguns dias depois um código promocional, que eu julgava ser a tal oferta das 30 cápsulas, mas que afinal se resume a uma oferta de um qualquer utensílio ( escolhido pela marca) para a máquina que comprei!
Então, e as 30 cápsulas que oferecem na vossa propaganda?
Equivoco, ou publicidade enganosa?

11 Set2019
Delta Q adicionou uma resposta

Estimado Cliente António Rodrigues,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que iremos proceder a uma análise desta situação. Neste sentido, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés

11 Set2019
António Rodrigues adicionou uma resposta

Foi hoje dia 11/09, contactado telefónicamente por parte desta Empresa, informando-me que iriam procader á correção do sucedido, e que me iriam ser enviadas, as 30 cápsulas!

Muito obrigado!
Cumps,
António Rodrigues

António Rodrigues está a aguardar resolução da marca