Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Mau apoio ao cliente

Hugo Palma
Hugo Palma apresentou a reclamação
14 de agosto 2022
Apesar do objeto inicial da minha reclamação não ser relevante ou urgente (não recebimento de cápsulas grátis conforme anunciado), o mau apoio ao cliente levar-me a mudar completamente a minha opinião quanto à marca Delta que fiz questão em comprar face a outra marca não nacional. Afinal de contas, não compensou. Liguei para os vosso serviços a 23 de junho para resolver uma questão relativa à oferta de cápsulas que não me foram enviadas. A 14 de Julho (16 dias úteis depois), por não ter recebido feedback no seguimento do primeiro contacto, envio reclamação por escrito, o qual mereceu uma resposta automática a 19 de Julho (5 dias depois). Neste momento estamos a 14 de Agosto e continuo sem resposta. Algo de muito errado se passa com a forma como tratam os vossos clientes se isto se passar com mais pessoas. Estamos a falar de uma reclamação aberta a 23 de junho que ainda não teve resposta praticamente DOIS MESES DEPOIS.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
Delta Q
16 de agosto 2022
Estimado Cliente Hugo Palma,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e após análise interna, informamos que iremos proceder a um contacto telefónico de forma a ser agilizado o envio da oferta, o mais brevemente possível.

Uma vez mais somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Hugo Palma
Hugo Palma avaliou a marca
13 de setembro 2022

Ficou resolvido mas é triste quando o cliente recorre aos meios normais de apoio ao cliente disponibilizados pela marca sem sucesso e recorrendo ao portal da queixa a resposta foi célere.