93.4
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Não entrega da máquina

Francisca Malarranha apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Comprei a maquina no site da Deltaq, depois de vários telefonemas e email, pediam para aguardar o retorno das chamadas o que nunca aconteceu, hoje liguei duas vezes mandei email, e nunca resolveram o problema nem retornaram as chamadas me informando de qualquer resolução, so me informaram que estao com problemas com a transportadora, que tenho eu com isso.
Delta nunca mais

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
19 de outubro 2017
Estimada Cliente Francisca Malarranha,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos a experiência menos positiva que teve com a nossa marca.

No seguimento do exposto, confirmamos que estamos a acompanhar a situação. Solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

Pedimos desde já desculpa pela demora e reiteramos que trabalhamos continuamente para corrigir a mesma com a maior urgência.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
19 de outubro 2017
Sempre mais do mesmo a aguardar o vosso contacto estou eu há imensos dias, o que eu queria era ver esta situação resolvida, pois já enviei a documentação solicitada para me devolverem o dinheiro, isso sim e eficiência mais de oito dias a espera do vosso contacto estou eu, fazer um transferência do valor pago e preciso um mês

Uma cliente completamente insatisfeita com o serviço e a forma de resolver um simples problema
10 de novembro 2017
Muito obrigada, problema resolvido obrigada Delta
Provou ser uma excelente empresa
Parabens
Francisca Malarranha avaliou a marca