Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Não entrega da máquina

Francisca Malarranha apresentou a reclamação

Comprei a maquina no site da Deltaq, depois de vários telefonemas e email, pediam para aguardar o retorno das chamadas o que nunca aconteceu, hoje liguei duas vezes mandei email, e nunca resolveram o problema nem retornaram as chamadas me informando de qualquer resolução, so me informaram que estao com problemas com a transportadora, que tenho eu com isso.
Delta nunca mais

19 Out2017
Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Francisca Malarranha,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos a experiência menos positiva que teve com a nossa marca.

No seguimento do exposto, confirmamos que estamos a acompanhar a situação. Solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

Pedimos desde já desculpa pela demora e reiteramos que trabalhamos continuamente para corrigir a mesma com a maior urgência.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

19 Out2017
Francisca Malarranha adicionou uma resposta

Sempre mais do mesmo a aguardar o vosso contacto estou eu há imensos dias, o que eu queria era ver esta situação resolvida, pois já enviei a documentação solicitada para me devolverem o dinheiro, isso sim e eficiência mais de oito dias a espera do vosso contacto estou eu, fazer um transferência do valor pago e preciso um mês

Uma cliente completamente insatisfeita com o serviço e a forma de resolver um simples problema

Francisca Malarranha alterou o estado para Resolvida
Francisca Malarranha avaliou a marca

Obrigada

Francisca Malarranha adicionou uma resposta

Muito obrigada, problema resolvido obrigada Delta
Provou ser uma excelente empresa
Parabens