93.8
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Não entrega de máquina

Gonçalo Silva apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Efetuei encomenda da máquina Delta Q Milk Qool Evolution a 24/04 e ainda nada recebi, nem sequer o número de rastreamento.

Liguei várias vezes para o Apoio ao Cliente, não sabem (quando o número chama, por vezes nem chama e desliga-se)... Mandei vários e-mails e zero de respostas até agora.

Estou extremamente arrependido de me ter "metido" com a Delta. A tentar contribuir para as empresas nacionais, tramei-me bem.

Quero entrega imediata ou o reembolso do valor (cerca de 150 euros) para poder comprar máquina de outra marca.

Data de ocorrência: 6 de maio 2020
11 de maio 2020
Estimado Cliente Gonçalo Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa atenção, informamos que toda a situação ficou devidamente registada, no sentido de melhoramos o nosso serviço e de modo a evitarmos que situações semelhantes ocorram. Verificámos que, entretanto, a sua encomenda já foi entregue e encontra-se correctamente registada. Quanto ao envio da oferta das 30 cápsulas, que deveria ter recebido juntamente com a sua encomenda, encaminhámos a situação para análise. Solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
Gonçalo Silva avaliou a marca
11 de maio 2020

Gosto muito da marca. Pena este processo. Mas está resolvido.