Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Nunca funcionou desde o dia que foi comprada.

Simone
Simone apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

Comprei um kit Maq. Delta Qosmo 2.0 preta no Jumbo, ao chegar em casa um pouco eufórica para utilizá-la, liguei a máquina conforme o manual, fui experimentar o café da caixa vermelha, para minha surpresa começou mal, a máquina saiu um pouco de água a pincar e morno, mais para frio do que morno, horrível.
Pensei que era por estar nova e nunca tinha sido usado e talvez com o tempo saia um bom café, quente e com espuma, isto era fantasia da. Inda parte e ingénua a pensar desta forma.
liguei para a assistência e informaram-me que não devolvia o dinheiro e nem trocava por outra, pois eles disseram que tinha garantia e a solução era levar a garantia.
Com meu trabalho e viagem que tive de fazer deixei esta situação sem resolver, por um tempo, quando regressei levei a máquina para garantia, resultados: não foi arranjado, e eles falaram-me que estava nas condições de uso, o que não é e nem foi verdade.
Bem, nunca funcionou como deve e estou insatisfeita com esta máquina, hoje sai o café morno a mesma, detalhe a luz não acende (a foto foi antes da luz apagar por completo)e o pior a máquina não para de sair água por baixo, é assuma: há dias que sai a água por baixo e não perfura a capsula, mas tem dias em que sai o café e desce pouca água por baixo.
Nesta brincadeira já acabou a garantia e eu já gastei uma pipa de massa para comprar cápsulas para experimentar se ia ou não funcionar. Já paguei para limpar por dentro e não resulta, o que gastei podia ter comprado outra máquina nova. Pergunto eu será que pode ser um defeito de fabrico e entre desta fabricação eu tive a má sorte de comprar a que tem defeito?
Continuo com a mesma máquina, porque meu dinheiro é muito difícil de receber, por isto, não deitei-a fora, acho eu desagradável depois de tudo que já gastei, comprar outra máquina e tenho receio de acontecer o mesmo. Foi então que tomei a iniciativa de levar o conhecimento até os senhores para ver se tenho alguma solução a este respeito. Talvez com esta reclamação a empresa venha a recompensar-me de alguma forma.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
Simone
6 de janeiro 2017
No dia seguinte a empresa entrou em contacto comigo e estão a fazer análise interno do assunto.
Devia eu ter tido este conhecimento a tempo atrás e com certeza acredito que já teriam prontificado em arranjar solução para minha maquina de café. infelismente na assistência do Jumbo onde comprei, não ia conseguir informação da linha de apoio.
Aguardo resposta.
Obrigada.
10 de janeiro 2017
Estimada Cliente Simone Passos,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e em sequência aos nosso acompanhamento telefónico, assim como da nossa tentativa de contacto para o seu número de telemóvel, informamos que é nossa pretensão, auxiliar na melhor solução para a sua dificuldade técnica.

Neste sentido, solicitamos que contacte com a nossa Linha de Apoio ao Cliente – 00 800 20 50 20 50, que se encontra disponível gratuitamente nos dias úteis das 09:00h às 22:00h, ou se preferir, indique-nos hora de contacto preferencial para podermos ajudá-lo a ultrapassar esta questão.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
10 de janeiro 2017
Estimada Cliente Simone Passos,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

... " Nesta brincadeira já acabou a garantia " ...
Esqueça compre outra maquina ... ninguém se responsabiliza por algo que a garantia tivesse terminado. Já agora a sua estória está muito mal contada, as empresas que estão envolvidas têm créditos no mercado e não têm interesse em descartar problemas destes e estão obrigado por lei a resolver o problema dentro do período de garantia. Eu até compreendo a Maq. que é até tira bom café, custa dinheiro mas não dá direito no final da garantia a ter outra à borliu na troca.

Simone Autor
6 de janeiro 2017

Obrigada sr Paulo pela opinião, na altura comprei no jumbo, eles não faziam troca se não apresentasse defeitos. Voltou a máquina do concerto e infelizmente o que eles falaram que a máquina funcionava. Bem, levei pra casa e continua a mesma, hoje pior. Não voltei a levar para arranjar e deixei quieto até então. Hoje criei coragem e abri a minha boca pra falar o acontecido de facto. Fui estupida de não ter sido informada que poderia eu ter reclamado direto com a empresa. Mas, nunca é tarde para aprender.