Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50

Pedro Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
31 de março 2023
Boa tarde

No seguimento do email já enviado, solicito um ponto de situação referente à situação descrita e que pode ser analisada nos emails em anexo.

Tudo começou com o registo da máquina comprada que apenas foi possível realizar via contacto telefónico no dia 07/03.

Após esse contacto, foi informado no dia 09/03 que no prazo de 1 semana máximo seriam encaminhadas as cápsulas para a morada, com aviso de receção para o telemóvel.

Acontece que estamos a dia 29/03 e não temos qualquer informação relativamente às cápsulas (nunca cá apareceram) nem de qualquer operadora de transporte.

Assim, peço a vossa atenção para a análise desta situação.
Alguma vez as cápsulas saíram? É que aqui nunca chegaram, a menos que na transportadora tenham ficado com elas.

Aguardo feedback.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de março 2023
31 de março 2023
Estimado cliente, Pedro Marques.

Informamos que recebemos a sua exposição número 90880523, no dia 2023-03-31, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para dar seguimento à mesma, o mais breve quanto possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente | Delta Q
3 de abril 2023
Estimado Cliente, Pedro Marques.

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que houve um atraso no envio da sua oferta das 30 cápsulas após o registo da sua máquina, devido a constrangimentos de ordem logística, facto que desde já lamentamos.
Neste sentido, informamos que a oferta já se encontra em preparação e será expedida com a maior brevidade possível, sendo que receberá uma SMS a informar a data de entrega.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés