Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Oferta cápsulas delta

Paula Couto apresentou a reclamação

Adquiri uma máquina DELTA QOOL numa promoção, em que eram oferecidos 6 copos e 80 cápsulas de café. Sendo que na embalagem apenas vinham 50 cápsulas e as restantes teriam que ser pedidas ao registar a máquina no site www.mydeltaq.com. No entanto, após o registo da máquina não existe qualquer opção no site para se pedir as 30 cápsulas que já foram pagas no momento da aquisição da mesma.
Gostaria, portanto, que me indicassem qual o procedimento para receber as 30 capsulas.

Obrigada.
15 Jan2019
Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Paula Couto,

Agradecemos desde já o seu contacto e a sua preferência.

Informamos que a Delta Q tem à sua disposição um Serviço ao Cliente que se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50 e através do endereço electrónico info@mydeltaq.com.
No seguimento da sua exposição, verificámos que o número de matrícula da máquina mencionado no registo está incorrecto e por esse motivo, não recebeu o e-mail de confirmação de registo e atribuição do código promocional. Neste sentido, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés

Delta Q está a aguardar resposta do utilizador