93.5
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Oferta de cápsulas na compra da máquina deltaq quick

Mariline Cavalinhos
Mariline Cavalinhos apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Boa Noite, comprei uma máquina DeltaQ Quick na passada Quinta-Feira (23/04/2020) na promessa da oferta de 30 cápsulas. Hoje quando fui tentar inscrever a minha máquina de café para receber as cápsulas, coloquei a matrícula da máquina e não foi aceite. A promoção acaba hoje, dia 24/04/2020 por isso não dá para esperar até Segunda-Feira para tratar desse processo. Se isto não for resolvido irei devolver a máquina e desaconselhar a muita gente.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
27 de abril 2020
Estimada Cliente Mariliene Cavalinhos,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, relembramos que as máquinas Delta adquiridas na loja online Delta Q são enviadas com a oferta das 30 cápsulas dentro da caixa do equipamento. Caso o equipamento seja adquirido nos pontos de venda retalhistas, será necessário efectuar o registo da matrícula do mesmo em mydeltaq.com ou através do Serviço ao Cliente Delta Q (o registo não tem prazo de validade). Neste sentido, aguardamos o seu contacto para formalizar o registo da sua máquina Delta Q.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés