Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Problemas com máquina de café

Ana Túlio
Ana Túlio apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Venho por este meio demonstrar o meu completo desagrado com o vosso produto.
Adquiri a máquina em Novembro e nunca funcionou corretamente.
Já solicitámos resolução do problema por três vezes, mas o problema persiste.

-A primeira reclamação foi assim que experimentámos a máquina. Fizemos a entrega na loja Worten Alcobaça, mas foi devolvida com a indicação que estava a funcionar corretamente. Voltámos a experimentar  e o problema continuou.

-Voltámos a reclamar, inclusive até se enviou  no dia 19/12/2022 um vídeo para o email geral com o assunto "Problemas Máquinas Q. Processo 2432466" para mostrar o problema. A máquina foi recolhida novamente e de acordo com o relatório foi reparada, mas o problema continuou.
Desta vez, para além de os cafés não saírem corretamente, também saiu borra pelo manípulo da máquina.

-Voltámos a reclamar. A máquina foi recolhida e entregue ontem. Envio em anexo o respetivo relatório, que de acordo com os vossos técnicos é "sem avaria detetada".
O problema continua.
Agora questiono: Isto é o que consideram ser o produto a funcionar corretamente? Este é o funcionamento correto da máquina de café Delta Q? Vão resolver realmente a situação ou vamos continuar a fazer "viagens" com a máquina?

Peço que resolvam esta situação de uma vez por todas.
Vou ficar a aguardar o vosso contacto com a maior brevidade possível.
Estarei disponível para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Delta Q
3 de fevereiro 2023
Estimada Cliente Ana Túlio,

Agradecemos, desde já, o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que já foi contactada pela nossa Linha de Apoio ao Cliente e a situação encontra-se em tratamento a nível interno.
Neste sentido, agradecemos a sua amabilidade para aguardar um novo contacto da nossa parte, que será efetuado com a maior brevidade possível.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação, bem como, na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Ana Túlio
Ana Túlio avaliou a marca
3 de março 2023

Após a reclamação voltaram a recolher a máquina. Pediram para enviar novo vídeo a mostrar o problema, e depois confirmaram a avaria. Fizeram a troca da máquina.