93.8
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Promoção pack de 140 capsulas

Hugo Sales apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018

No dia 17-12-2018 fiz o registo e inscrevi no site da delta onde sem problema nenhum com o voucher de oferta da maquina de cafe me foi dado uma nota de encomenda que me iria ser enviado atraves do ctt a referida maquina. Ao estranhar a demora hoje dia 28-12-2018 fui pesquisar e a nota de encomenda nao existe nos ctt. Sinto me ludibriado por falsas promoçoes e falsas informaçoes prestadas pela empresa Delta.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
31 de dezembro 2018
Estimado Cliente Hugo Sales,

Agradecemos desde já o seu contacto e a sua preferência.

Informamos que a Delta Q tem à sua disposição um Serviço ao Cliente que se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50 e através do endereço electrónico info@mydeltaq.com.

No seguimento da sua exposição, confirmamos a correcta adesão à campanha que originou a encomenda Nº ENC1998934, a qual diz respeito à oferta da sua máquina. Contudo, informamos que o prazo de entrega da sua oferta é de 30 dias a partir da data de registo.

Disponibilizamo-nos para auxiliar em qualquer situação futura e desejamos-lhe a continuação de uma óptima semana na companhia do seu café Delta Q.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
4 de janeiro 2019
Obrigado pela resposta. Ja recebi a máquina em casa.

Com os melhores cumprimentos
Hugo Sales avaliou a marca