Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Publicidade enganosa - oferta nunca recebida

Hugo Esteves apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020
Comprei uma máquina de café "QIT QOOL EVOLUTION PRETA + MILQ" a 30 de Novembro de 2019 que estava e continua anunciado no site da marca, em como teria direito a uma oferta de 30 capsulas após registo online da máquina.

- Registo online foi feito a 30 de Novembro de 2019.
- Em 1 de Janeiro de 2020, entrei em contato via e-mail. Sem resposta por parte da marca.
- Hoje a 29 de Janeiro de 2020, nem resposta nem capsulas chegaram a mim.

Estou bastante insatisfeito por nem sequer uma resposta se dignam a dar.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020
Delta Q
Estimado Cliente Hugo Esteves,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos o registo da sua máquina Delta Q, no entanto, o código promocional que despoleta a atribuição das ofertas acima mencionadas não se encontra registado. Neste sentido, solicitamos que contacte o nosso Serviço ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050 que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h, para nos indicar este dado.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
30 de janeiro 2020
Boa tarde, como pode verificar no anexo nesta mensagem, a máquina encontra-se registada.
Esta resposta tem um anexo privado
30 de janeiro 2020
Deduzo que a minha mensagem que vos enviei à 1 mês atrás não ter ficado registada também no vosso site... cuja a vossa resposta automática encontra-se anexada aqui.
Esta resposta tem um anexo privado
4 de fevereiro 2020
Apesar de não ter recebido mais nenhuma resposta por parte da marca após o meu envio de comprovativo de registo da máquina e de tentativa de contacto por email, as cápsulas chegaram a 3 de Janeiro de 2020.
Hugo Esteves avaliou a marca
4 de fevereiro 2020