Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Publicidade enganosa - oferta nunca recebida

Hugo Esteves apresentou a reclamação

Comprei uma máquina de café "QIT QOOL EVOLUTION PRETA + MILQ" a 30 de Novembro de 2019 que estava e continua anunciado no site da marca, em como teria direito a uma oferta de 30 capsulas após registo online da máquina.

- Registo online foi feito a 30 de Novembro de 2019.
- Em 1 de Janeiro de 2020, entrei em contato via e-mail. Sem resposta por parte da marca.
- Hoje a 29 de Janeiro de 2020, nem resposta nem capsulas chegaram a mim.

Estou bastante insatisfeito por nem sequer uma resposta se dignam a dar.
Delta Q adicionou uma resposta

Estimado Cliente Hugo Esteves,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos o registo da sua máquina Delta Q, no entanto, o código promocional que despoleta a atribuição das ofertas acima mencionadas não se encontra registado. Neste sentido, solicitamos que contacte o nosso Serviço ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050 que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h, para nos indicar este dado.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

Hugo Esteves adicionou uma resposta

Boa tarde, como pode verificar no anexo nesta mensagem, a máquina encontra-se registada.

Esta resposta tem um anexo privado
Hugo Esteves adicionou uma resposta

Deduzo que a minha mensagem que vos enviei à 1 mês atrás não ter ficado registada também no vosso site... cuja a vossa resposta automática encontra-se anexada aqui.

Esta resposta tem um anexo privado
Hugo Esteves alterou o estado para Resolvida
Hugo Esteves avaliou a marca

Hugo Esteves adicionou uma resposta

Apesar de não ter recebido mais nenhuma resposta por parte da marca após o meu envio de comprovativo de registo da máquina e de tentativa de contacto por email, as cápsulas chegaram a 3 de Janeiro de 2020.