93.4
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Qualidade do café fraca

Carlos Lopes
Carlos Lopes apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

Venho por este meio dar a minha opinião sobre a máquina de café da Delta Q assim como das respetivas cápsulas.O que tenho notado é que se comprar cápsulas de marca branca compatíveis com a Delta Q o café simplesmente não sai,sai água e as cápsulas do Lidl então desisti de comprar,é horrivel.
Com as cápsulas mesmo da Delta Q á exceção do café de intensidade 14 que é o melhorzinho as restantes cápsulas não acho que ocafé seja de qualidade,portantosó uma gama é que se aproveita.
Nunca tive problemas com as cápsulas mesmoda Delta Q nem com a máquina em si,mas a qualidade do café deixa muito a desejar e sai quase frio.
Comprei hoje uma máquina Dolce Gusto e é odia para a noite,café de excelente qualidade,mais caro é certo,mas estou totalmente satisfeito.
Peço que a DElta reveja a qualidade do café em cápsulas porque não é grande coisa.
Obrigado.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017
15 de dezembro 2017
Estimado Cliente Carlos Lopes,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, lamentamos a sua insatisfação com as nossas cápsulas. Contudo, alertamos para o facto da utilização de cápsulas, que não são Delta Q, pôr em causa o bom funcionamento da máquina e a qualidade do café.

Mais informamos que o nosso Serviço ao Cliente irá contactá-lo com a maior brevidade possível, no sentido de verificar a situação reportada.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés