Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Reclamação

Tiago Machado apresentou a reclamação
2 de novembro 2017

O meu nome é Tiago Sousa Machado e tenho uma maquina de café vossa. A maquina avariou e eu contactei o vosso serviço de apoio ao cliente para virem fazer a recolha e a posterior reparação (está na garantia). Tudo o que se passou a seguir deve ser uma grande vergonha para a vossa empresa. Esperei quase 3 semanas até que me viessem buscar a maquina, sendo que durante essas três semanas fiquei vários dias em casa a espera que me viessem buscar a maquina (recebia mensagens a dizer que ca vinham buscar a mesma). Inclusive recebia contactos a dizer que tinham tentado recolher a maquina mas que ninguém estava em casa (isto acontecia quando não era avisado que eles cá vinham, logo não estava em casa). Para acabar bem, na segunda feira dia 30 de outubro foi contactado pelos vossos serviços a dizer que vinham entregar a maquina no dia a seguir, e que iria receber duas mensagens do vosso operador logístico. Para não variar, não recebi mensagem nenhuma, e na terça feira quando liguei para o vosso apoio ao cliente, eles disseram que iam tentar ver o que se passava e depois entravam em contacto. até hoje não fui contactado, tendo recebido agora de manha uma mensagem a dizer que passam em minha casa hoje entre as 9.30 e as 11.30.
Se quiserem ter uma informação mais detalhada destas situação basta verem as vossas chamadas gravadas.

Para concluir tenho a dizer que as vossas chamadas compensações são só para enganar, pois compro capsulas da delta nos hipermercados mais baratas do que as que compro no vosso site com o vosso desconto de 25%.

Não tenho mais nada a dizer a não ser declarar a minha profunda admiração para com o mau serviço que vocês fornecem.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 2 de novembro 2017
Delta Q
3 de novembro 2017
Estimado Cliente Tiago Machado,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e do anterior contacto telefónico, verificámos que a entrega da sua máquina Delta Q foi já efectuada. No entanto, continuamos a acompanhar todo o processo para que o mesmo seja devidamente finalizado.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Tiago Machado avaliou a marca
17 de janeiro 2018

Quando avariar mudo de marca