Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Reclamação de compra de equipamento

Isabel Guerreiro
Isabel Guerreiro apresentou a reclamação
3 de julho 2019

Os meus filhos ofereceram-me uma nova máquina de café Delta, uma vez que já tínhamos uma mais antiga também Delta e temos preferência pelo café da vossa marca, até aqui tudo muito bem, não fosse a máquina nova deixar de funcionar após tirar cerca de 10 cafés (deixou de ligar).

Fomos á Worten (onde os meus filhos adquiriram o referido equipamento) e para nosso espanto enviam a máquina para arranjo (ainda não percebi porque não nos deram uma máquina nova, uma vez que a mesma nem 2 semanas tinha), e devolveram-nos a máquina ao fim de 1 mês, supostamente arranjada, com as indicações que anexo.

Pois nem 2 semanas durou, agora deixou de funcionar num dos botões (sendo que tem 2!)

Devo mencionar também que na caixa da máquina tem a indicação de oferta de cápsulas de café, que ainda hoje não recebemos.

É de lamentar toda esta situação, principalmente porque foi o dinheiro dos meus filhos a pagar uma prenda para mim no dia da Mãe, e só temos insatisfação a reportar-vos, além disso os miúdos fizeram um seguro para a máquina na altura da compra, que só serviu para gastar mais dinheiro, pois a dita máquina pelos vistos vem com defeito e a despreocupação por parte da Worten é ridícula, pois pelos vistos querem é fazer a venda e daí para a frente não interessa.

Não era esta imagem que eu tinha da Delta, pelo contrário, sempre foi na Delta que confiámos pela qualidade do vosso café e na durabilidade da nossa máquina velhinha que nunca se recusou a fazer o trabalho dela.

Agradeço indicações do que fazer agora, pois não vou aceitar que esta máquina seja arranjada novamente, tenho todo o direito de querer uma nova máquina, e já agora de receber as cápsulas conforme indicação da promoção (que não foi barata, sendo que foram pagos mais de 80€).

Data de ocorrência: 3 de julho 2019
Delta Q
5 de julho 2019
Estimada Cliente Isabel Guerreiro,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.

No seguimento da sua exposição, a qual merece toda a nossa atenção, encaminhámos internamente a situação reportada para que o nosso Serviço ao Cliente a contacte com a maior brevidade possível.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com