Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Recolha da máquina para reparação (4 tentativas)

Mafalda Morais
Mafalda Morais apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Tenho uma máquina Delta Q dentro da garantia com problema técnico. Contactei a linha de apoio e foi sugerida a recolha da máquina para ser analisado pelos técnicos.
Forneci a minha morada para a recolha que seria feita pelos CTT. Agendei, no total, 5 recolhas. Os CTT nunca apareceram e a Delta Q nunca apresentou uma solução que não reagendar de forma compulsiva. Para piorar, os CTT davam “desculpas” como “cliente não ausente” e a mais criativa foi “loja fechada”. Durante a semana recebi várias encomendas, nomeadamente entregues pelos CTT.
Hoje, dia 17.nov, ocorreria a 5ª recolha. Contactei a linha de apoio para obter o ID da recolha para poder acompanhar e até contactar os ctt, visto que a Delta não resolveu nada. Eis que sou informada de que os CTT não farão mais recolhas. Terei de indicar outra morada. Em momento algum fui informada desta situação. Ficaria novamente a aguardar a recolha e teria novamente de ligar para a linha de apoio para reclamar. Tenho uma máquina de café dentro da garantia avariada e sem resolução. Questiono: em tempos de pandemia a solução é obrigar-me a deixar a máquina uma casa de um conhecido para que os CTT façam a recolha. A minha morada não tem qualquer problema e tenho forma de provar as encomendas que recebi na semana passada. O problema reside nos CTT.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
Delta Q
17 de novembro 2020
Estimada Cliente Mafalda Morais

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a ocorrência se encontra em acompanhamento interno, tendo sido já o equipamento recolhido. Neste sentido, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte assim que o processo de assistência técnica se encontre concluído.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Indicamos que o nosso Serviço ao Cliente encontra-se disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Mafalda Morais
Mafalda Morais avaliou a marca
21 de dezembro 2020

O café é muito bom e o serviço de apoio ao cliente também. Peca por não ter meios de resolução de situações como esta.