93.5
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Reparação de máquina de café

Adriana Machado
Adriana Machado apresentou a reclamação
31 de outubro 2019
Informo V. Exas. do péssimo serviço prestado na assistência técnica numa máquina que pertence aos meus pais(Adriano Machado). Esta foi recolhida no dia 27/09/2019 e a partir do dia 08/10, o meu pai começou a receber mensagens a comunicar a entrega da mesma já reparada.
Infelizmente tem corrido pessimamente, pois a empresa contratada(CTT) ainda não procedeu à entrega e para além disso um dos funcionários foi extremamente mal educado ao telefone comigo e me desligou o telefone! Pois estão a enviar mensagens ao meu pai que tem 75 anos e que não consegue ler as mesmas!
Já houve várias conversas telefónicas com a vossa empresa a expor o problemas que até hoje permanece sem ser resolvido!
Esta máquina que ainda se encontra em garantia já é a 3ª vez que avaria e o que lamento é o facto de manterem uns clientes que por sinal já tem alguma idade sem máquina, independentemente da idade é inadmissível uma situação destas! Se nós adquirimos esta máquina para os meus pais foi por algum motivo, eles infelizmente não têm saúde para se deslocarem para tomar um café! Como imaginam desde o dia 08/10, tem sido um desgaste, pois já disseram por várias vezes que iriam entregar a máquina, inclusive já fomos por 3 vezes aos CTT para tentar levantar a máquina, mas sem sucesso! até à presente data continuamos sem a mesma!!
É injustificável deixarem os clientes mais de um mês sem máquina!
É de lamentar de fato que uma marca como a vossa não preste uma boa assistência técnica num pós venda, pois o importante não é só vender, mas sim dar boa assistência ao cliente!
Agradeço uma resolução o mais breve possível!
Cps
Adriana Machado
Nota: O nome do cliente é do meu irmão que foi quem adquiriu a máquina(José Acácio Pereira Machado)
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
5 de novembro 2019
Estimada Sra. Adriana Machado!

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a entrega da máquina Delta Q se encontra já efectuada. Mais informamos que as ocorrências acima mencionadas se encontram reportadas e em análise interna.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés