93.5
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Reparação de máquina na garantia

Marto da Cunha Alves
Marto Alves apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017 (editada a 16 de dezembro 2017)
Sou proprietário de dois equipamentos da Delta Q. Um dos equipamentos, que está dentro da garantia, teve uma avaria. Contactei o apoio a clientes da Delta Q, onde fizemos o despiste da avaria, de acordo com as instruções do operador. Marcámos a data e hora para a recolha da máquina para efectuar a reparação. Passados alguns dias, a máquina foi devolvida com a indicação da sua reparação.
Passadas cerca de 3 semanas, verifiquei que a máquina continuava com a mesma avaria. Voltei a contactar o serviço de apoio a clientes, no dia 30 de novembro, para agendar a recolha da máquina. Recebi um sms a confirmar a recolha da máquina para o dia 5 de dezembro, terça-feira.
Ao final do dia 5/12 ainda não tinham recolhido a máquina. Contactei a Delta Q que me informou que iria contactar a empresa que efectua a recolha para fazer o ponto de situação. Passados alguns minutos informaram que a empresa de recolha ainda iria passar pela minha morada. Perto das 20h00 desse mesmo dia, voltei a ligar e a Delta Q informou que iria reagendar uma nova recolha para o dia seguinte (6/12) porque não conseguiu contactar a empresa de recolha. Recebi um sms a confirmar essa recolha
No final do dia 6/12, a máquina ainda não tinha sido recolhida. Voltei a ligar para a Delta Q, que me informou a impossibilidade de contactar a empresa de recolha da máquina, logo iríamos reagendar para o próximo dia (7/12).
No final do dia 7/12 ocorreu a mesma situação: a máquina não foi recolhida. Voltei a contactar a Delta Q e apesar das desculpas apresentadas, a situação não ficou resolvida e tivemos de reagendar uma nova recolha. Nesse mesmo dia recebi 3 sms às 20h00 a confirmar a recolha, para esse mesmo dia entre as 09h00 e as 19h00.
Voltei a insistir para a resolução do problema junto da Delta Q e a solução que me apresentaram é que iria ser contactado no dia 11/12 com uma nova proposta ou com a recolha do equipamento.
Hoje, dia 11/12, às 14h33 recebo um sms a informar que a minha máquina iria ser recolhida entre as 09h00 e as 19h00.
Devo acrescentar a seguinte informação: hoje, dia 12/12 ainda não foi recolhida a minha máquina de café, apesar de ontem, 11/12, ter recebido 2 sms (às 14h33 e às 17h59) a relembrar, e passo a transcrever "que a recolha da sua máquina será realizada em 2017-12-11 das 09:00 - 19:00."
Mais uma vez não cumpriram com o serviço.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
12 de dezembro 2017
Estimado Cliente Marto Alves,

Compreendemos o seu desagrado e uma vez mais lamentamos a experiência negativa que teve com a nossa marca.

É pretensão da Delta Q prestar um serviço eficaz e de confiança e ficámos bastante desapontados pelo facto de não termos sido capazes de realizar a recolha da sua máquina no prazo acordado.

A situação está a ser analisada pelo nosso departamento logístico e será contactado com a maior brevidade possível.

Esperamos continuar a contar com a tua confiança.

Obrigada e continuação de uma boa semana.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
Marto da Cunha Alves
Marto Alves avaliou a marca
15 de dezembro 2017

Agradado pela rapidez na resolução do problema.