Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Reparação máquina não efetuada

Verónica Calçada
Verónica Calçada apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Em Abril de 2020 comprei uma máquina modelo Quick.
Passados uns dias começou com um problema que foi piorando... de vez em quando a máquina não tira café e fica a deitar água para o recipiente das cápsulas e não para a chávena... este problema foi aumentado e passou a ser muitas vezes, até que o café começou a ficar com borras...
No final do mês de Outubro (passados 6 meses) fui à Worten do Oeiras Parque deixar a máquina e reclamar.
No final do mês de Novembro fui à Worten levantar a máquina e o que é dito no relatório é: "sem avaria detetada" ou seja, nada foi feito... reclamei mas tive que trazer a máquina assim.
Comecei a usá-la de novo e de novo o problema surgiu... até que está insustentável, deita água por fora e não na chávena, o café quando sai na chávena vem com borras... enfim está a piorar o número de tiragens de café que não tira... não fura a cápsula , quero uma solução... vou entregá-la de novo na Worten e reclamar mas agora não vou aceitar justificação.
Tenho vídeos para mostrar o comportamento da máquina.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Delta Q
13 de janeiro 2021
Estimada Cliente Verónica Calçada,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, e de forma a que seja dado seguimento ao processo de verificação da ocorrência, é necessário que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número gratuito 00800 2050 2050 que se encontra disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h (é necessário que tenha a sua máquina Delta Q consigo aquando do contacto).

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Verónica Calçada
15 de fevereiro 2021
Tudo está resolvido, recebi uma máquina nova.