Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Sabor do café

Pedro Miguel Castro Faria
Pedro Faria apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Tenho uma maquina Delta Q há uns 4 anos e no inicio o café sabia-me bem, no entanto de há uns 6 meses para cá, não consigo saborear um bom café, considero-o mesmo intragável.

Já experimentei diversos sabores e lotes da marca Delta Q e continua a saber mal. Limpei e descalcifiquei por 2 vezes e continua a saber mal.

Aguardamos resposta.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
4 de janeiro 2023
Estimado Cliente Pedro Faria.

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que foi solicitado que lhe seja realizado um contacto por parte da nossa linha de Apoio ao cliente, para o auxiliar da melhor forma na situação exposta.

Uma vez mais somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Pedro Faria
7 de janeiro 2023
Boa noite,

Penso que, a vossa proposta para a resolução do problema não faz muito sentido. Pediram 25€ para recolher e reparar a máquina, pelo que não aceitei pois estamos a falar de uma máquina com apenas 4 anos de uso doméstico. O colega do atendimento ainda disse que é pelo serviço de recolha e reparação, no entanto, eu vejo de outra perspectiva:

0,42€ x 2 café por dia x 365 dias x 44 (idade que me falta para atingir a esperança média de vida) = 13.490,40€

Por 25€ perdem um cliente que em principio nos 44 próximos anos (se lá chegar) pelo menos, gastaria 13.490,40€ em cápsulas Delta Q.

A minha solução: Máquina Delta Q para os fundos, a Nespresso agradece.

Bons negócios.
25 de janeiro 2023
Estimado Cliente Pedro Faria.

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que já foi contactado pela nossa Linha de Apoio ao Cliente e que já se encontra agendada a recolha da sua máquina Delta Q, sem quaisquer custos associados.

Uma vez mais somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação, bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Pedro Miguel Castro Faria
Pedro Faria avaliou a marca
11 de fevereiro 2023

A recolha da máquina foi efectuada, e a questão foi ultrapassada. Hoje voltámos a beber um bom café da Delta Q. Só temos a agradecer à marca, na rápida resolução deste processo.