Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Sem esclarecimento há 2 meses

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
22 de abril 2016

Fiz uma encomenda de cápsulas através do site. Tanto no processo de encomenda como no e-mail de confirmação constava o seguinte item: "Copy of QOOL POP B&W Black and White 012678" com o custo de 0 euros. Não percebi bem o que se tratava e assumi que poderia ser alguma oferta dado o valor elevado da encomenda.
Na fatura entregue, o item já não aparece descrito e, para além das cápsulas, nada mais foi entregue. Pedi então para me esclarecerem sobre que produto era e porque tinha aparecido antes e desaparecido na fatura. Responderam-me cordialmente e fiquei a aguardar um contato de esclarecimento. Não ocorreu. Tentei até agora mais 2 contatos e a resposta para aguardar foi a mesma.
Entendo que a resposta não me esteja a ser dada pelo próprio apoio ao cliente não dispor da resposta. Contudo, as respostas têm sido completamente insatisfatórias e o esclarecimento tem-se arrastado por tempo demais e sem fim à vista.

Data de ocorrência: 22 de abril 2016
Delta Q
26 de abril 2016
Estimado Cliente Daniel Gralheira,

Agradecemos desde já a compreensão e a amabilidade que teve connosco ao longo de todo o processo.

No seguimento da situação que nos reportou e do contacto efectuado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente, confirmamos a oferta de uma Qool Evolution preta.

Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo tempo que levámos a apresentar uma solução e esperamos que tenhamos conseguido recuperar a sua confiança.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Equipa Delta Q
Daniel
Daniel avaliou a marca
21 de agosto 2017

A marca respondeu rapida e eficazmente, reconhecendo o seu erro e fazendo as amendas devidas.